em

Trânsito interditado para obra de esgoto em três ruas do Centro de Barreiras hoje (26/09)

COMUNICADO OBRA DE ESGOTO BARREIRAS 26.09.2014 (sexta-feira) Nesta sexta-feira (26), fica interditada a Capitão Manoel Miranda, entre as ruas Marechal Hermes e D. Pedro II, para execução das obras de esgotamento sanitário. Ainda no Centro, o trânsito continua interrompido na Marechal Deodoro (rua da Sacola Cheia). Nas ruas Capitão Manoel Miranda (entre as ruas Bolandeira […]

COMUNICADO
OBRA DE ESGOTO BARREIRAS
26.09.2014 (sexta-feira)

Nesta sexta-feira (26), fica interditada a Capitão Manoel Miranda, entre as ruas Marechal Hermes e D. Pedro II, para execução das obras de esgotamento sanitário. Ainda no Centro, o trânsito continua interrompido na Marechal Deodoro (rua da Sacola Cheia). Nas ruas Capitão Manoel Miranda (entre as ruas Bolandeira e Princesa Izabel), Guiomar Porto e Marechal Deodoro, as vias serão parcialmente fechadas para a pavimentação asfáltica do trecho danificado nas intervenções do assentamento da tubulação.

As obras também continuam, com interrupção do trânsito, no bairro Santa Luzia, na rua Castelo Branco (entre as ruas Cassimiro de Abreu e Raposo Tavares); e na Vila Brasil, nas ruas Mandacaru, São Jorge e Piauí. As equipes da obra chegam ao Jardim Ouro Branco, nas ruas Dudu Coité e Nezinho Pamplona, onde vêm  apoiando os moradores na execução das suas ligações intradomiciliares, que vão ligar os esgotos domésticos dos imóveis até a caixa de passagem, localizada nas calçadas.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

TCM e TCE promovem evento para capacitação em contabilidade pública

C&A assina contratação com Oeste Shopping Barreiras