em

Embasa recebe Troféu Transparência pela quarta vez consecutiva

Premiação é concedida às empresas com as melhores práticas de transparência do País O presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, recebeu, em nome da empresa, na quinta-feira (25), em São Paulo, o Troféu Transparência, uma das premiações mais valorizadas pelo mercado de investidores e pelos executivos de finanças, administração e contabilidade do Brasil. O […]

Premiação é concedida às empresas com as melhores práticas de transparência do País

Foto: Divulgação Anefac.
Foto: Divulgação Anefac.

O presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, recebeu, em nome da empresa, na quinta-feira (25), em São Paulo, o Troféu Transparência, uma das premiações mais valorizadas pelo mercado de investidores e pelos executivos de finanças, administração e contabilidade do Brasil. O prêmio foi entregue por Leandro Ardito, vice-presidente da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac). É a quarta vitória consecutiva da Embasa, na categoria empresa de capital fechado.

O Troféu Transparência é concedido pela Anefac, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisa Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) e com a Serasa Experian, às empresas com as melhores práticas de transparência nas demonstrações contábeis da economia brasileira.

De acordo com o presidente da Embasa, a conquista demonstra o esforço da empresa em manter uma relação transparente com seus públicos de interesse, através de seus relatórios e documentos. “Pela quarta vez consecutiva, a Embasa recebe com orgulho e satisfação esse troféu, que premia a relação ética e transparente que mantém com todos os seus públicos”, destaca Abelardo.

A clareza nas demonstrações financeiras, a qualidade das informações e a idoneidade das organizações analisadas são critérios considerados para a concessão do prêmio. A lista completa dos premiados está disponível no site do Troféu Transparência (http://www.anefac.com.br/TrofeuTransparencia.aspx).

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

A conquista do Reino Unido pela Escócia

Polícia prende assassino do empresário Joir Ferreira Dourado em Bom Jesus da Lapa