em

Obra de esgoto continua nesta segunda-feira (13) nos bairros Bandeirantes, Jardim Ouro Branco, Renato Gonçalves, Santa Luzia e Vila Brasil

Nesta segunda-feira (13), as equipes do consórcio da obra de esgoto de Barreiras estarão no bairro Renato Gonçalves, onde será interditada provisoriamente as ruas Rui Barbosa e Vasco da Gama, onde será realizados os ramais prediais (estrutura que liga a caixa de passagem, na calçada, até a rede coletora). Também será paralisado o trânsito em […]

Nesta segunda-feira (13), as equipes do consórcio da obra de esgoto de Barreiras estarão no bairro Renato Gonçalves, onde será interditada provisoriamente as ruas Rui Barbosa e Vasco da Gama, onde será realizados os ramais prediais (estrutura que liga a caixa de passagem, na calçada, até a rede coletora).

Também será paralisado o trânsito em outros quatro bairros para a execução dos ramais prediais.  Na Vila Brasil, na rua Rosalvo Boaventura; na Santa Luzia, ruas Napoleão Macedo e Alvorada, e no Bandeirantes, rua Glauber Rocha. Para o assentamento da rede coletora, no bairro Bandeirantes, também ficam interditados trechos das ruas Glauber Rocha e Presidente João Figueiredo.

Na rua São Jorge, na Vila Brasil, será realizada recomposição do asfalto no trecho danificado pelas intervenções da obra de esgoto. Nas ruas Glauber Rocha, Sérgio Vieira de Melo e Presidente João Figueiredo, no bairro Bandeirantes, as equipes realizam intervenções para assentamento da rede coletora.

As equipes da obra continuam nos imóveis do Jardim Ouro Branco, nas ruas Antônio Coité Filho e Chile, onde vêm  apoiando os moradores na execução das suas ligações intradomiciliares, que vão ligar os esgotos domésticos dos imóveis até a caixa de passagem, localizada nas calçadas. Após a conclusão do serviço, estes imóveis já começam a ser efetivamente ligados à rede e os moradores beneficiados com a coleta e tratamento dos seus esgotos domésticos.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Homem é morto a pedradas no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães

Seminário Soja Plus 2014 apresenta resultados e desafios após 4 anos do programa em MT, MS, BA e MG