em

Obra de esgoto continua no início desta semana na Vila Brasil, Santa Luzia e Bandeirantes

No início desta semana, as equipes do consórcio da obra de esgoto de Barreiras continuam nos bairros Vila Brasil, Santa Luzia e Bandeirantes. Nas ruas Castelo Branco e Economia, na Santa Luzia; e São Jorge e Mandacaru, na Vila Brasil, as vias ficarão interditadas para assentamento do ramal predial (estrutura que liga a caixa de […]

No início desta semana, as equipes do consórcio da obra de esgoto de Barreiras continuam nos bairros Vila Brasil, Santa Luzia e Bandeirantes. Nas ruas Castelo Branco e Economia, na Santa Luzia; e São Jorge e Mandacaru, na Vila Brasil, as vias ficarão interditadas para assentamento do ramal predial (estrutura que liga a caixa de passagem, na calçada, até a rede coletora).

Na  Castelo Branco, na Santa Luzia, também será realizada obra de recomposição asfáltica do trecho danificado pelas intervenções da obra de esgoto. Nas ruas Glauber Rocha e Tom Jobim, no Bandeirantes, as equipes realizam intervenções para assentamento da rede coletora.

As equipes da obra continuam nos imóveis do Jardim Ouro Branco, nas ruas Nezinho Pamplona e Bandeirantes, onde vêm  apoiando os moradores na execução das suas ligações intradomiciliares, que vão ligar os esgotos domésticos dos imóveis até a caixa de passagem, localizada nas calçadas. Após a conclusão do serviço, estes imóveis já começam a ser efetivamente ligados à rede e os moradores beneficiados com a coleta e tratamento dos seus esgotos domésticos.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Embasa inicia entrega imediata de contas em Barreiras

Ex-BBB Eliéser Ambrósio foi sucesso em Manaus