em

Obra de esgoto se concentra na Vila Brasil, Santa Luzia e Bandeirantes, em Barreiras

COMUNICADO OBRA DE ESGOTO BARREIRAS 03.10.2014 (sexta-feira) Nesta sexta-feira (03), as equipes do consórcio pela obra de esgoto entram com as equipes nos bairros Vila Brasil, Santa Luzia e Bandeirantes. Nas ruas Castelo Branco e Economia, na Santa Luzia; e São Jorge e Mandacaru, na Vila Brasil, as vias ficarão interditadas para assentamento do ramal […]

COMUNICADO
OBRA DE ESGOTO BARREIRAS
03.10.2014 (sexta-feira)

Nesta sexta-feira (03), as equipes do consórcio pela obra de esgoto entram com as equipes nos bairros Vila Brasil, Santa Luzia e Bandeirantes. Nas ruas Castelo Branco e Economia, na Santa Luzia; e São Jorge e Mandacaru, na Vila Brasil, as vias ficarão interditadas para assentamento do ramal predial (estrutura que liga a caixa de passagem, na calçada, até a rede coletora).

Na  Castelo Branco, na Santa Luzia, a recomposição asfáltica do trecho danificado pelas intervenções estão previstas para hoje (03). Nas ruas Tom Jobim, na Santa Luzia; Glauber Rocha e Alves Azevedo, no Bandeirantes, as equipes realizam intervenções para assentamento da rede coletora.

As equipes da obra continuam nos imóveis do Jardim Ouro Branco, nas ruas Jesuíno Pamplona e Bandeirantes, onde vêm  apoiando os moradores na execução das suas ligações intra domiciliares, que vão ligar os esgotos domésticos dos imóveis até a caixa de passagem, localizada nas calçadas. Após a conclusão do serviço, estes imóveis já começam a ser efetivamente ligados à rede e os moradores beneficiados com a coleta e tratamento dos seus esgotos domésticos.

Embasa Barreiras

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Manifestação pela morte de mulheres em Goiânia ocorre hoje à tarde

Desconto da conta de luz estará anulado até 2015, conclui TCU