em

Em conclusão trecho da obra de esgoto no cais de Barreiras

Nesta quarta-feira (5), as equipes do consórcio da obra de esgoto de Barreiras iniciaram a recomposição do asfalto onde foi assentada a tubulação da rede de esgoto na rua Presidente Vargas, no cais do rio Grande, em Barreiras.  Após a conclusão do serviço, estes imóveis já começam a ser efetivamente ligados à rede e os […]

Foto: Divulgação/Embasa
Foto: Divulgação/Embasa

Nesta quarta-feira (5), as equipes do consórcio da obra de esgoto de Barreiras iniciaram a recomposição do asfalto onde foi assentada a tubulação da rede de esgoto na rua Presidente Vargas, no cais do rio Grande, em Barreiras.  Após a conclusão do serviço, estes imóveis já começam a ser efetivamente ligados à rede e os moradores beneficiados com a coleta e tratamento dos seus esgotos domésticos. Os imóveis deste trecho passarão a conduzir os esgotos para a caixa de passagem deixando de jogar os esgotos diretamente nas vias próximas ao rio Grande.

O tráfego também ficou interditado em outros pontos de Barreiras para intervenções na obra de esgoto. Nas ruas Aymoré, no Renato Gonçalves; Almeida Prado, na Santa Luzia; Napoleão Macedo, no São Miguel; Governador Valadares e Dom João, na Vila Regina; as vias vêm recebendo a tubulação do ramal predial (estrutura que liga a caixa de passagem, na calçada, até a rede coletora). No bairro Bandeirantes, na rua Gov. Waldir Pires, vem sendo executada a rede coletora, e na Libertação, o ramal predial.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fabíola Carvalho faz participação em show de Roberta Nistra e Mussa na Lapa

Fantasia expande rede em São Paulo com seis novas unidades