em

Embasa integra ação comunitária promovida pela CDL, em Barreiras

A Embasa participa, pelo quarto ano consecutivo, da programação do projeto “CDL Móvel”, desenvolvido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Barreiras, com o intuito de aproximar a população de instituições e serviços básicos. No último sábado (22), a estrutura foi montada na Praça Castro Alves, no Centro da cidade. A equipe de atendimento da […]

Atendimento Embasa projeto CDL Movel Barreiras2_22.11.14

A Embasa participa, pelo quarto ano consecutivo, da programação do projeto “CDL Móvel”, desenvolvido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Barreiras, com o intuito de aproximar a população de instituições e serviços básicos. No último sábado (22), a estrutura foi montada na Praça Castro Alves, no Centro da cidade. A equipe de atendimento da Embasa disponibilizou serviços como segunda via de conta, cadastro na tarifa social, solicitação de nova ligação e religação de água e esgoto, dentre outros.

A analista técnica do Sebrae, Ivalda Sampaio Neiva, aproveitou a oportunidade para alterar a titularidade da sua conta de água e esgoto. “Já estava com os documentos há algum tempo no carro, mas nunca tinha tempo de fazer a solicitação para entregar o comprovante de residência no banco”, relata. A equipe social também distribuiu cartilhas sobre monitoramento da conta de água e esgoto, limpeza de reservatórios e uso racional de água, além de brindes.

Equipe de atendimento e social durante CDL Movel _22.11

A população contou, ainda, com atendimento e orientação jurídica, orientação do Sebrae e da Coelba, bem como atendimento médico-odontológico. “Esta é mais uma forma de trazer as instituições ao encontro da população. É um dia de responsabilidade social, que facilita o acesso aos mais variados serviços, todos reunidos em um só local”, avalia o presidente da CDL Barreiras, Rider Castro.

Ascom Embasa

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Saúde: Servidores denunciam corte de gratificações, reclamam das condições de trabalho e ameaçam prefeito em Goiânia

Home Depil abre processo seletivo para 500 vagas