Na manhã desta sexta-feira (24), o Prefeito Antonio Henrique recebeu em seu gabinete, o diretor geral da Record Bahia, Fábio Tucilho, acompanhado do diretor comercial da emissora Fernando Brosler que discutiram por mais de duas horas, projetos da emissora para o oeste da Bahia, começando pela melhoria do sinal digital na cidade e em vários municípios da região.
De acordo com os diretores, os projetos da emissora passam pela estruturação da torre e a melhoria de equipamentos em reforço a ampliação do sinal digital.
“Estamos realizando investimentos para melhorar o sinal na região, vamos ampliar nossa presença no oeste da Bahia a partir de Barreiras, inclusive a abordagem de conteúdo local e regional com reportagens da região dentro da nossa grade de programação”. Conclui Fábio Tucilho.
Já para o diretor comercial Fernando Brosle, serão também desenvolvidos os projetos da emissora em parceria com os municípios, o primeiro deles na área esportiva previsto para este ano.
O prefeito Antonio Henrique agradeceu a presença dos diretores da emissora, e colocou o governo municipal a disposição da Record Bahia.
“A prefeitura de Barreiras está à disposição neste trabalho de parceria, e nos projetos apresentados pela emissora ou com o apoio da rede, a exemplo da parceria que firmamos para fortalecer o esporte que atrairá muitos adolescentes de vários lugares do país. Vamos colaborar para garantir a melhoria do sinal aqui na região, que só vai agregar benefícios para o desenvolvimento do nosso município”.
Os diretores refirmaram a presença da emissora na divulgação e cobertura dos eventos regionais, como o aniversário de Barreiras, São João e a Expoagro, e informaram ao prefeito que já no dia 28 de abril uma equipe da rede inicia as gravações do Programa a Bahia que a gente gosta sobre a cultura, as belezas e riquezas naturais da região, que será veiculado também na Record News e Record internacional para mais de 50 países.
Estiveram presentes na reunião: os secretários municipais, da fazenda e de infraestrutura e obras, Pedro Antônio de Oliveira e Simone Kuriki, e o assessor especial de comunicação social Adalto Soares.