em

Partido Social entra na reta final de organização já de olho nas Eleições 2016

O Partido Social é uma nova sigla que surge forte no cenário político e pode fazer a diferença na disputa eleitoral do próximo ano. O partido atualmente está finalizando a coleta de assinaturas de apoiamento e organizando os diretórios. De acordo com o presidente nacional da sigla, Dr. Epitácio Barbosa, a coleta de assinaturas está […]

Dr. Epitácio Barbosa, presidente nacional do Partido Social. Foto: Divulgação
Dr. Epitácio Barbosa, presidente nacional do Partido Social. Foto: Divulgação

O Partido Social é uma nova sigla que surge forte no cenário político e pode fazer a diferença na disputa eleitoral do próximo ano. O partido atualmente está finalizando a coleta de assinaturas de apoiamento e organizando os diretórios. De acordo com o presidente nacional da sigla, Dr. Epitácio Barbosa, a coleta de assinaturas está bem adiantada e a expectativa é que o partido consiga o registro definitivo a tempo de disputar as eleições 2016. “Estamos otimistas, o trabalho de coleta de assinaturas está bem adiantado e nesse ritmo acredito que vamos estar aptos para a disputa de 2016”, disse.

A organização de uma nova sigla pode influenciar muito na disputa pois possibilita a formatação também de novos grupos, inclusive recebendo vereadores com mandato que poderão migrar para o Partido Social para disputar a reeleição, já que a legislação permite a mudança para novas siglas sem perca do mandato. Epitácio frisou que o  objetivo do Partido Social é disputar as próximas eleições com força máxima. “Estamos nos preparando para disputar as eleições no maior número de municípios possível e vamos trabalhar para eleger prefeitos e vereadores nos quatro cantos do país. Então, fica o convite para vir compor conosco, para juntos organizarmos uma grande força política na nova sigla.”

De acordo com o presidente, após a organização dos diretórios, o Partido Social quer promover encontros de lideranças municipais para capacitar os futuros candidatos. “Vamos preparar as nossas lideranças com cursos sobre administração pública, legislação eleitoral, visão de futuro, a gestão para resultados no setor público, convênios, etc. Queremos fazer uma política diferente e o primeiro passo é oferecer aos eleitores pessoas realmente capacitadas para representá-los”, concluiu.

BAHIA

De acordo com o presidente nacional, Dr. Epitácio Barbosa, o Partido Social ainda não possui diretório constituído no estado da Bahia e busca por lideranças que queiram abraçar o projeto.

Os interessados em organizar o partido no estado podem procurar a direção nacional. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo telefones (62) 3214-6014 ou (62)8132-7108 manifestando o interesse. Informe também em qual veículo você viu a notícia.

Acesse o site www.partidosocial.org.br. Lá você encontra o estatuto, ficha de apoiamento, manifesto e outras informações sobre a organização partidária.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

De Corselet preto, Tati Minerato desfila em São Paulo

Cantora portuguesa Patricia Ribeiro faz revelações em gravação do Super Pop da RedeTV!