Leitura: 2 minutos
Dom Josafá, Pe. Alessandro Campos e Pe. Felipe. Foto: Divulgação
Dom Josafá, Pe. Alessandro Campos e Pe. Felipe. Foto: Divulgação

Coincidindo com os festejos de Nossa Senhora Aparecida e do Divino Espírito Santo de São Desidério, 19 e 20 de setembro, respectivamente, acontece em São Desidério, a a 19ª Festa da Paz, evento cultural com várias atrações musicais e artistas no chamado Coliseu da Paz.

De 17 de setembro até ontem, 20 de setembro, o público se divertiu com as várias apresentações musicais, mistura de ritmos e cores. Coube ao Padre Alessandro Campos, no dia dedicado às famílias, domingo, 20 de setembro, concluir com o seu show religioso. Entre orações, reflexões, testemunhos, canções religiosas e tradicionais sertanejas e brincadeiras, o público se divertiu com o “Padre Sertanejo do Brasil” por quase 2 horas. “O que é que eu sou sem Jesus” foi a música que mais receber aplauso e participação de um público estimado em 8 mil pessoas, provenientes de São Desidério, Barreiras e de toda a região.

Emocionante as homenagens à Nossa Senhora Aparecida e a Jesus Crucificado.

Show de Padre Alessandro Campos em São Desidério (BA). Foto: Divulgação
Show de Padre Alessandro Campos em São Desidério (BA). Foto: Divulgação

No final do Show a oração a Padre Pedro Felipe, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Desidério e a despedida do próprio cantor sertanejo religioso, natural de Guaratinguetá, São Paulo.

Padre Alessandro, antes e depois do Show, se deteve com o Bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josafá M. da Silva, com os padres presentes (Pedro Felipe, Mário, Verneson e Iolando), com autoridades do município e da região de Barreiras (Prefeito Demir Barbosa, Secretário de Gabinete, Nerito e outras lideranças políticas), representantes da sociedade e pessoas portadoras de necessidades especiais.

O Coliseu da Paz viveu, portanto, um momento de grande descontração, oração e reflexão com a belíssima mensagem do padre Alessandro Campos.

 

(*Com informações da Pascom)