em

Normalização do abastecimento em Barreiras ocorre nesta terça-feira (20)

A Embasa informa que a normalização do sistema de abastecimento de água em Barreiras deve ocorrer nesta terça-feira (20).  Embora o abastecimento já esteja regularizado em toda a cidade, imóveis localizados em pontos altos e distantes dos reservatórios, podem estar com o fornecimento ainda intermitente ou com baixa pressão para encher os reservatórios dos imóveis. […]

A Embasa informa que a normalização do sistema de abastecimento de água em Barreiras deve ocorrer nesta terça-feira (20).  Embora o abastecimento já esteja regularizado em toda a cidade, imóveis localizados em pontos altos e distantes dos reservatórios, podem estar com o fornecimento ainda intermitente ou com baixa pressão para encher os reservatórios dos imóveis.

As equipes da Embasa estão monitorando a rede distribuidora nestes pontos para aumentar a pressão da água para que o fornecimento seja definitivamente retomado. Os moradores cujos imóveis estão nestas condições podem entrar em contato com a Embasa, em posse do número de matrícula, pelo teleatendimento no 0800 0555 195. 

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Silvia Waszak, Musa Oficial do Corinthians já se prepara para o Carnaval

Curso de Psicologia da FASB promove ação social em comemoração ao Dia das Crianças