em

Prefeituras do Oeste vão fechar as portas na próxima semana

Segundo informações do blog Flavio Vasco, as prefeituras dos municípios que compõem a UMOB (União dos Municípios do Oeste da Bahia) irão para as atividades por cinco dias, de 16 a 20, próxima semana. Segundo o comunicado à imprensa, do presidente, Marcelo Marini (prefeito de Cotegipe), a entidade realizará na segunda-feira, 16, um café da […]

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo informações do blog Flavio Vasco, as prefeituras dos municípios que compõem a UMOB (União dos Municípios do Oeste da Bahia) irão para as atividades por cinco dias, de 16 a 20, próxima semana. Segundo o comunicado à imprensa, do presidente, Marcelo Marini (prefeito de Cotegipe), a entidade realizará na segunda-feira, 16, um café da manhã com a imprensa regional com o objetivo de esclarecer os motivos da paralisação.

Será uma manifestação de Protesto contra a atual situação econômica dos municípios.

Após o café, prefeitos, vereadores, secretários municipais e demais autoridades convidadas sairão da sede da UMOB, na Praça Landulfo Alves, n° 26, Centro, Barreiras (BA), para em um Ato Público na Praça Castro Alves (Corujas), e ruas da cidade.

Os municípios que compõem a UMOB são: Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Baianópolis, Catolândia, Tabocas do Brejo Velho, Muquém de São Francisco, Wanderley, Cristópolis, Cotegipe, Angical, Riachão das Neves, Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia, Mansidão, Buritirama e Barra.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Agora Musa da Rocinha, Elaine Ranzatto faz sucesso com samba no pé em Angola

Iara Ramos, Musa do Pânico, está trabalhando dobrado após posar para Playboy