em

Congresso online e gratuito pretende apresentar dicas sobre como começar a empreender ainda empregado

Com o intuito de levar conhecimento para pessoas, que queiram aprender como trabalhar no ambiente digital e criar uma vida mais plena, é que o 1º congresso online “Empreenda ainda empregado” pretende apresentar. O evento digital, e completamente gratuito, será entre os dias 12 e 18 de abril, e espera ser uma ferramenta impactante, servindo […]

Com o intuito de levar conhecimento para pessoas, que queiram aprender como trabalhar no ambiente digital e criar uma vida mais plena, é que o 1º congresso online “Empreenda ainda empregado” pretende apresentar. O evento digital, e completamente gratuito, será entre os dias 12 e 18 de abril, e espera ser uma ferramenta impactante, servindo de referência para os que precisam ampliar sua visão mercadológica e gerenciar com maior excelência seus negócios.

Durante os sete dias de congresso, os inscritos terão acesso ao extenso mundo do empreendedorismo digital. E para compor esta grade de programação, o evento possui nomes dos maiores experts do mercado brasileiro, como Ana Tex que é Consultora em Marketing Digital, Especialista em Mídias Sociais e Produtora do Curso Instanegócios, Rafaela Cappai que é atriz, bailarina, comunicadora criativa e ainda comanda a ESPAÇONAVE. É também mestre em Empreendedorismo cultural e criativo pela Goldsmiths University of London, e também Bruno Pinheiro que é Nômade Digital, possui uma empresa de consultoria em Marketing Digital especializada em treinamentos online e há 2 anos largou o terno e a gravata para empreender online, viajando o mundo, tendo já conhecido 38 países e faturado alguns milhões online.

O “Empreenda ainda empregado” não possui restrição de idade, localização ou formação. Ele é focado em aperfeiçoamento profissional, e segundo a organizadora do evento, a coach Caroline Mazzochin, o seu público-alvo são pessoas empregadas, que estão desmotivadas com o ambiente corporativo, estão buscando uma saída, mas acham que não conseguem porque elas não têm tempo (por estarem o dia inteiro no trabalho), nem dinheiro e que também acham que não são capazes de empreender. “No congresso vamos mostrar que o mundo online abre um leque de oportunidades para elas, que elas são capazes sim de Empreender Ainda Empregadas”, afirma.

Mazzochin é a prova viva de que empreender ainda estando empregado é possível! Ela desenvolveu todo o seu trabalho no empreendedorismo digital enquanto estava em um emprego formal. “que algo mude para que as vidas deles mudem também. Eles podem dar o primeiro passo, buscando melhorar a qualidade de vida, a remuneração e o tempo que terão com seus familiares. Essa ideia de que o empreendedorismo é para poucos está totalmente errada! Todos nós podemos empreender, só precisamos nos conhecer um pouco mais, planejarmos as ações e darmos o primeiro passo”, conclui.

As inscrições para o 1º congresso online “Empreenda ainda empregado” já estão abertas e podem ser feitas no site www.empreendaaindaempregado.com. Vagas limitadas!

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ricas, confira a história de algumas das mais famosas personalidades fitness e quanto ganham

Lançamento regional da 12ª edição da Bahia Farm Show convida agricultores de Balsas a debaterem sobre o Matopiba