em

Lídice participa de convenções do PSB em Ilhéus e Feira de Santana

A senadora Lídice da Mata participou, nesta quinta-feira (4), das convenções do PSB em Ilhéus de Feira de Santana. Na terra de Gabriela, a parlamentar, que recentemente foi incluída na lista dos 100 principais integrantes do Congresso Nacional pelo segundo ano consecutivo, ressaltou a importância de eleger o deputado federal Bebeto Galvão, durante evento realizado […]

Lídice participa de convenções do PSB em Ilhéus e Feira de Santana. Foto: Ascom
Lídice participa de convenções do PSB em Ilhéus. Foto: Ascom

A senadora Lídice da Mata participou, nesta quinta-feira (4), das convenções do PSB em Ilhéus de Feira de Santana. Na terra de Gabriela, a parlamentar, que recentemente foi incluída na lista dos 100 principais integrantes do Congresso Nacional pelo segundo ano consecutivo, ressaltou a importância de eleger o deputado federal Bebeto Galvão, durante evento realizado no Centro de Convenções da cidade, que estava com todos os assentos lotados.

Em Ilhéus, Lídice estava acompanhada do ex-deputado federal, Domingos Leonelli, da deputada estadual, Fabíola Mansur, do primeiro secretário do PSB na Bahia, Rodrigo Hita e do dirigente da sigla, João Carlos Oliveira.

“A candidatura dele a prefeito pelo PSB representa um novo projeto para Ilhéus. Um projeto que contempla a economia criativa, o turismo e a zona rural com o cacau e o chocolate. Bebeto terá um olhar especial para a população que vive na periferia de Ilhéus, pois conhece cada pedaço dessa linda, mas sofrida cidade”, avaliou Lídice a candidatura do deputado, que tem o apoio de 170 candidatos a vereador e um grande arco de aliança com diversos partidos.

Lídice participa de convenções do PSB em Ilhéus e Feira de Santana. Foto: Ascom
Lídice participa de convenções do PSB em Feira de Santana. Foto: Ascom

Já em Feira de Santana, a senadora participou da convenção que homologou o nome do ex-vereador e atual suplente de deputado estadual, Angelo Almeida para a prefeitura pelo PSB. Na Princesa do Sertão, os socialistas se unirão com a Rede Sustentabilidade e Almeida terá o pastor Enoque Meneses como vice.

“Eu creio que a candidatura de Angelo levará a disputa desta cidade para o segundo turno. Feira é uma cidade de economia forte, mas que precisa explorar melhor o talento das artes, da indústria, da agropecuária tornando-a uma cidade criativa. Estou muito feliz com a reconstrução do PSB em Feira de Santana, processo que se dá desde 2014 através de companheiros como Hosanaah, Galeão, Leonelli, Ângelo, Celso Pereira e agora com nossos candidatos a vereador. Feira de Santana não pode continuar com as forças do passado. A Princesa do Sertão precisa se modernizar”, concluiu a presidente estadual do PSB.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Karen de Los Santos, Musa da Olímpiada rebate goleira americana

Principais pontos turísticos do Rio de Janeiro