em ,

Hotéis baianos estão entre os melhores da América Latina

A Bahia tem três hotéis na lista dos melhores da América Latina, de acordo com o site TripAdvisor. Os resorts Iberostar Praia do Forte, Iberostar Bahia e o Club Med Trancoso ocupam, respectivamente, as quarta, quinta e sétima colocações no prêmio Travelers’ Choice All-Inclusive 2016 América do Sul, criado pelo site que ajuda internautas a […]

Resort. Foto: Arquivo/Setur Bahia
Resort. Foto: Arquivo/Setur Bahia

A Bahia tem três hotéis na lista dos melhores da América Latina, de acordo com o site TripAdvisor. Os resorts Iberostar Praia do Forte, Iberostar Bahia e o Club Med Trancoso ocupam, respectivamente, as quarta, quinta e sétima colocações no prêmio Travelers’ Choice All-Inclusive 2016 América do Sul, criado pelo site que ajuda internautas a planejar viagens.

Dentre os aspectos mais destacados na avaliação de hóspedes estão a excelente gastronomia e as opções de entretenimento, que incluem apresentações teatrais. Outro item bastante elogiado é o padrão de qualidade do serviço prestado por profissionais que atuam nos resorts. As belezas naturais também ganham ênfase neste ranking. As praias paradisíacas, de águas claras e mornas, são atrativos para as famílias que, também, não abrem mão de uma ampla e moderna infraestrutura.

A listagem anual é baseada nas avaliações de usuários do TripAdvisor em todo o mundo. Dos quatro grandes hotéis brasileiros que aparecem na lista, três estão na Bahia. Um resort de Alagoas, no Nordeste brasileiro, ocupa a primeira posição. Também serão premiados dois hotéis chilenos e empreendimentos do Equador, Argentina, Peru e Colômbia.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ainda no clima de festa ostentação de Guimê, Lexa chega de limousine para lançar semijoias assinadas por ela

Justiça aceita denúncia contra 22 pessoas e 4 empresas por tragédia de Mariana