em

Comunicado da Embasa sobre o falecimento do funcionário da Terral obra de esgoto

Comunicado Embasa A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que Valdilson da Conceição Vaz, 44 anos, pedreiro contratado da Terral Engenharia, faleceu ontem (05), às 15h40, durante a execução de trabalhos para a expansão da rede de esgoto no bairro Santo Antônio, em Barreiras. A Terral Engenharia, empresa contratada da Embasa, vem garantindo […]

Comunicado Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que Valdilson da Conceição Vaz, 44 anos, pedreiro contratado da Terral Engenharia, faleceu ontem (05), às 15h40, durante a execução de trabalhos para a expansão da rede de esgoto no bairro Santo Antônio, em Barreiras.

A Terral Engenharia, empresa contratada da Embasa, vem garantindo o auxílio à família do funcionário falecido com o pagamento dos custos do funeral. A Embasa, por meio da fiscalização da obra, vai iniciar um processo de investigação para verificar se as normas de segurança do trabalho exigidas em contrato foram cumpridas e apurar as responsabilidades nas falhas que possam ter ocorrido para que as medidas administrativas cabíveis sejam tomadas.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

‘Minha candidatura hoje é irreversível’, garante Nilo sobre presidência

Luciane Ribeiro vence campeonato de fisiculturismo mais glamuroso e luxuoso dos EUA