em

Buritirama ganhará delegado ainda neste mês de janeiro

O deputado Antonio Henrique Júnior encontrou na manhã desta quarta-feira (18) com o delegado geral da Polícia Civil da Bahia, Bernardino Brito Filho, que garantiu a designação de um delegado para o município de Buritirama ainda neste mês de janeiro. A designação de um chefe para a delegacia do município é um pedido da população, […]

Delegado Geral da Polícia Civil e Deputado Antonio Henrique Jr
Delegado Geral da Polícia Civil e Deputado Antonio Henrique Jr. Foto: Ascom/AHJR

O deputado Antonio Henrique Júnior encontrou na manhã desta quarta-feira (18) com o delegado geral da Polícia Civil da Bahia, Bernardino Brito Filho, que garantiu a designação de um delegado para o município de Buritirama ainda neste mês de janeiro.

A designação de um chefe para a delegacia do município é um pedido da população, reforçado pelo prefeito Dedê Alves. O deputado Antonio Henrique Júnior articulou junto ao Governo do Estado para que o município – atualmente com 21 mil habitantes – pudesse contar com delegado, fato que não ocorre há dez anos.

“Esse é um desejo antigo da população, que por uma série de dificuldades não tinha acontecido, mas conseguimos junto à Polícia Civil e ao Governo do Estado a designação de um delegado para Buritirama. Tenho certeza que esse reforço na segurança será bastante positivo para o município’, afirmou o deputado.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fabiano de Abreu e Elaine Ranzatto

Agência brasileira de artistas abre sede em Angola

Prefeito de Sítio do Mato visita as obras de ampliação do hospital municipal

Prefeito de Sítio do Mato visita as obras de ampliação do hospital municipal