em

Eduardo Salles apoia medidas que cortem gastos e aumentem eficiência administrativa na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Eduardo Salles assinou, nesta terça-feira (14), ofício que propõe o fim da reeleição para presidente da Assembleia Legislativa e apoia série de ações que pretendem enxugar os gastos públicos e estabelece normas que melhorem o controle das atividades dos servidores da Assembleia Legislativa da Bahia. As medidas que são defendidas pelo parlamentar […]

Eduardo Salles
Eduardo Salles. Foto: Divulgação

O deputado estadual Eduardo Salles assinou, nesta terça-feira (14), ofício que propõe o fim da reeleição para presidente da Assembleia Legislativa e apoia série de ações que pretendem enxugar os gastos públicos e estabelece normas que melhorem o controle das atividades dos servidores da Assembleia Legislativa da Bahia.

As medidas que são defendidas pelo parlamentar incluem a não concessão de aumento para deputados ou verbas indenizatórias nesta legislatura e desconto no salário dos parlamentares que faltam uma quantidade determinada de sessões; cobrança da presença dos funcionários contratados por REDA (Regime Especial de Direito Administrativo) na Casa; o enxugamento dos contratos e a consequente redução dos custos operacionais da instituição.

O parlamentar afirma que neste momento de crise política e econômica em que o Estado trabalha para conseguir o enxugamento da maquina pública, é necessário que o Poder Legislativo também faça a sua parte.

“Eu apoio todas essas medidas porque precisamos utilizar os recursos com o máximo de eficiência. Não podemos impor sacrifícios à população e não fazermos nossa parte. A política é prestação de serviços e ao defender essas medidas represento o desejo cada um dos eleitores que confiou seu voto a mim”, destaca Eduardo Salles.

“Essas propostas já foram aprovadas na Assembleia e o presidente Ângelo Coronel nos garantiu que as atividades serão conduzidas dessa forma”, concluiu o parlamentar.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Reunião de planejamento da semana da água de Barreiras

Embasa planeja atividades da Semana da Água em Barreiras

Ministério Público Federal

MPF denuncia cinco pessoas por roubo de R$63 mil à Caixa em São Gonçalo dos Campos (BA)