em

Eleição de Ângelo Coronel para presidência da ALBA é vitória da base do governo, afirma deputado

O deputado Antonio Henrique Júnior (PP) parabenizou o colega de parlamento Ângelo Coronel (PSD) pela eleição para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nesta quarta-feira (01) e reforçou a importância da eleição do parlamentar para a base aliada do governo Rui Costa. Em chapa única, Coronel foi eleito com o apoio de partidos […]

Antonio Henrique Júnior
Antonio Henrique Júnior. Foto: Ascom/AHJR

O deputado Antonio Henrique Júnior (PP) parabenizou o colega de parlamento Ângelo Coronel (PSD) pela eleição para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nesta quarta-feira (01) e reforçou a importância da eleição do parlamentar para a base aliada do governo Rui Costa.

Em chapa única, Coronel foi eleito com o apoio de partidos da base do governo, entre eles o PP e o PSD. O deputado estadual Luiz Augusto (PP) fica com a 1ª vice-presidência na composição da mesa diretora.

“Tenho certeza que Ângelo Coronel realizará uma gestão exemplar à frente da Alba, trabalhando para ampliar a atuação do Parlamento e melhorar a vida do nosso povo. Vai atuar com independência, mas como um importante aliado do governador Rui Costa. Essa é uma vitória da base do governo”, afirmou Antonio Henrique Júnior.

Antonio Henrique Júnior ainda aproveitou a oportunidade para agradecer ao ex-presidente Marcelo Nilo pelo trabalho à frente da Alba nestes 10 anos em que comandou a instituição. “O deputado Marcelo Nilo atuou de forma correta e muito competente ao longo desses 10 anos e deixa um legado, sem dúvida alguma, para a instituição”, finalizou o deputado.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Inicio das matrículas para os cursos de ensino profissionalizante do CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional da Bahia). Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Governo inicia matrícula de 11 mil estudantes para Educação Profissional

Agentes de viagens durante a capacitação promovida pela Flytour Viagens em parceria com o Blue Tree Park Lins

Flytour Viagens promove capacitação aos agentes de viagens em parceria com o Blue Tree Park Lins