em

Bahia Farm Show será lançada nesta quinta-feira, 27

A Bahia Farm Show 2017 chega em meio a um clima de otimismo entre os organizadores, tudo porque a expectativa de uma boa colheita na região do Matopiba deve influenciar diretamente no resultado dos negócios fechados durante o evento

Foto: Divulgação

A 13ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do Brasil, será lançada na próxima quinta-feira (27), às 19h, no Espaço Olavo Nascimento, em Luís Eduardo Magalhães, oeste do Estado. As novidades do evento 2017, confirmado para os dias 30 de maio a 03 de junho, serão apresentadas durante coletiva de imprensa conduzida pelo presidente da Bahia Farm, Celestino Zanella e pela coordenadora geral do evento, Rosi Cerrato.

Com 95% dos espaços já comercializados, 200 expositores de maquinários, software, veículos, sementes, defensivos e insumos agrícolas e mais de 600 marcas em exposição, a edição 2017 trará uma gama variada de produtos e serviços para aumentar a produtividade e trazer inovação e tecnologia para agricultores e agropecuaristas. A expectativa de uma boa safra na região do Matopiba é um impulso extra para assegurar bons e promissores negócios durante os cinco dias do evento.

“A feira está consolidada como uma importante vitrine para que grandes empresas e também pequenos investidores associem suas marcas, e a procura pelos espaços cresceu bastante em relação ao ano passado graças à força que a Bahia Farm Show ocupa no cenário dos eventos do agronegócio nacional”, salientou Rosi Cerrato.

Em 2016, apesar de todas as adversidades enfrentadas pela economia brasileira, a feira movimentou R$ 1,014 bilhão, evidenciando ainda mais a força do agronegócio para aquecer o setor em um momento de recessão. Para este ano, as expectativas são ainda melhores. A organização da Feira já registrou um aumento da ordem de 15%, por parte de novos expositores, que foram atraídos pela credibilidade da marca Bahia Farm Show. Espere-se, também, que os números de visitantes e o volume de negócios fechados siga a mesma tendência de crescimento.

A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

SERVIÇO:
Lançamento da Bahia Farm Show 2017
Data: 27/04/2017
Local: Espaço Olavo Nascimento – Rua Jorge Amado, 342- Jd. Paraíso Fase I – Luís Eduardo Magalhães (BA)
Hora: 19h

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Alex Fava realiza show em Curitiba/PR na próxima sexta-feira (28)

Alex Fava realiza show em Curitiba/PR na próxima sexta-feira (28)

Pensando no futuro, Gaby Rodin do Multishow investe na área de estética e beleza

Pensando no futuro, Gaby Rodin do Multishow investe na área de estética e beleza