em

Prêmio Destaque Imprensa 2017 também reconhece importância das empresas da região

A cerimônia do Prêmio Destaque Imprensa 2017, neste sábado (28), em Juazeiro-BA, foi de homenagens, integração e confraternização entre a imprensa, profissionais liberais, empresários, políticos e empresas locais, como a Agrovale, que recebeu o prêmio por apostar no poder da mídia e apoiar o crescimento da região. O evento ocorreu no RR Buffet (antiga chácara […]

Prêmio Destaque Imprensa 2017
Foto: Divulgação

A cerimônia do Prêmio Destaque Imprensa 2017, neste sábado (28), em Juazeiro-BA, foi de homenagens, integração e confraternização entre a imprensa, profissionais liberais, empresários, políticos e empresas locais, como a Agrovale, que recebeu o prêmio por apostar no poder da mídia e apoiar o crescimento da região. O evento ocorreu no RR Buffet (antiga chácara de Doutor Dewilson), no Bairro Cajueiro, e teve a companhia musical do cantor Victor César e Banda.

Na lista de premiação, constaram várias personalidades do município baiano e de Petrolina (PE), dentre elas, os comunicadores Sibelle Fonseca, Geraldo José e Néya Gonçalves, o sindicalista Gilmar Nery, o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Justiniano Félix, o deputado estadual, Roberto Carlos, e o empresário Diógenes Cavalcanti.

Em 2017, o Destaque Imprensa chegou a 20ª edição. Organizado pelo jornalista Antônio Pedro, o prêmio se consolidou no meio profissional da mídia pela seriedade e credibilidade com que trata suas indicações. Antônio Pedro, aliás, assumiu por três mandatos a regional norte do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Sinjorba), entidade que representa os interessas e demandas da categoria no estado.

Durante o evento, o jornalista comentou a importância de reconhecer empresas comprometidas com o desenvolvimento regional. “Se chegamos aos 20 anos promovendo esse reconhecimento e estes momentos de confraternização é porque contamos sempre com o apoio de empresas a exemplo da Agrovale que acredita no trabalho da imprensa da região. Aproveito para agradecer a toda diretoria da Agrovale, na pessoa de Higino Canuto que, em todas as vezes nos foi muito atencioso demonstrando o compromisso da empresa com o desenvolvimento da região”, disse o organizador do Destaque Imprensa.

Prêmio Destaque Imprensa 2017
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

VillaMix Festival

VillaMix Festival Rio de Janeiro chega ao Parque Olímpico da Barra dia 19 de novembro

Secretaria da Educação do Estado disponibiliza plataformas digitais de preparação para o ENEM

Secretaria da Educação do Estado disponibiliza plataformas digitais de preparação para o ENEM