em ,

Norte da Bahia recebe curso gratuito sobre Biomecânica

Os Profissionais de Educação Física do Norte do estado vão poder participar do curso gratuito “Biomecânica aplicada a análise do exercício”, oferecido pelo Conselho Regional de Educação Física da 13ª Região (CREF13/BA). Exclusivo para Profissionais regulares com o Sistema CONFEF/CREFs, o curso será realizado nos dias 29 e 30 de setembro, em Juazeiro. Ministrado pelo […]

Os Profissionais de Educação Física do Norte do estado vão poder participar do curso gratuito “Biomecânica aplicada a análise do exercício”, oferecido pelo Conselho Regional de Educação Física da 13ª Região (CREF13/BA). Exclusivo para Profissionais regulares com o Sistema CONFEF/CREFs, o curso será realizado nos dias 29 e 30 de setembro, em Juazeiro.

Ministrado pelo especialista Cristiano Pinho, o curso tem 12 horas/aula e concede certificado. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas somente através do site do Conselho (www.cref13.org.br) , clicando na aba “Cursos e Certificados”. É preciso esperar o e-mail de confirmação da efetivação da inscrição.

O curso será realizado na Faculdade Anhanguera, localizada na Avenida Mestre Lula, 421 – Alto da Maravilha – Juazeiro. O primeiro dia do curso será num sábado, das 8h às 18h; já o segundo dia cairá no domingo e as aulas serão das 8h às 12h.

A organização do curso solicita que os participantes levem um quilo de alimento não-perecível para ser doado a uma instituição de caridade da cidade.

Ascom CREF13

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

MP Eleitoral contestou registro de 223 candidatos na Bahia

currículo, emprego, career-3449422_1280

Oferta de vagas para o Natal é 30% maior que no ano passado