em

Falta de energia nas instalações da Embasa interrompem fornecimento de água em toda a cidade de Barreiras nesta sexta-feira (23)

Devido à interrupção da energia elétrica na captação e na estação de tratamento, a Embasa informa que o abastecimento está suspenso em toda a sede e nos povoados atendidos de Barreiras na manhã de hoje, sexta-feira (23). A concessionária de energia prevê que o serviço seja retomado até o final da tarde. A Embasa recomenda […]

Devido à interrupção da energia elétrica na captação e na estação de tratamento, a Embasa informa que o abastecimento está suspenso em toda a sede e nos povoados atendidos de Barreiras na manhã de hoje, sexta-feira (23). A concessionária de energia prevê que o serviço seja retomado até o final da tarde. A Embasa recomenda que os moradores utilizem a água reservada nas caixas d´água dos imóveis somente para as atividades mais básicas e sem desperdícios. Para outras informações, a população pode acionar o 0800 0555 195 ou se dirigir a uma loja de atendimento.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

cedulas, dinheiro, 1079883-01.02.2017_mcajr-12-7

Polícia Federal cumpre mandados por fraudes na Casa da Moeda

direitos humanos, human-rights-1898804_1280

Mas, a Guarda Municipal já acabou?