em

Associação dos Moradores do bairro Morada Nobre, de Barreiras, organiza festa em comemoração ao seu terceiro aniversário

Prestes a completar três anos de fundação, a Associação dos Moradores do Bairro Morada Nobre (Amobre), vai comemorar as conquistas para o bairro com um evento aberto à população no dia 05 de maio, a partir das 18h, na Praça do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, no bairro Morada Nobre, em Barreiras. Mesmo com […]

Prestes a completar três anos de fundação, a Associação dos Moradores do Bairro Morada Nobre (Amobre), vai comemorar as conquistas para o bairro com um evento aberto à população no dia 05 de maio, a partir das 18h, na Praça do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, no bairro Morada Nobre, em Barreiras.

Mesmo com pouco tempo de atuação, a Amobre realizou – com auxílio dos moradores do bairro, do poder público, empresas, dentre outros – muitas ações em prol de melhores condições de vida para a comunidade do bairro Morada Nobre. Dentre as ações concretizadas, destacam-se o projeto “De olho na Rua” em parceria com a Polícia Militar, a campanha para limpeza de calçadas e lotes, campanha de combate as queimadas urbanas, ação da Associação junto às secretarias da prefeitura para conseguir benfeitorias para o bairro, eventos culturais e muito mais.

Segundo a presidente do Amobre, Roozane Fátima Reis, a criação da Associação foi um passo importante para o bairro Morada Nobre. “A Amobre vem estimular e apoiar os interesses comunitários, e sobretudo realizar projetos e ações concretas que buscam a segurança e melhorias para o bairro. São muitos os benefícios, além da organização comunitária, tem a integração e ajuda mútua. Agradeço o apoio dado por cada morador e colaborador pela concretização das atividades até então apresentadas”, destacou Roozane.

Para comemorar o aniversário de três anos, a Associação está organizando uma festa, no dia 05 de maio, com direito a boa comida, surpresas e diversão para todos os moradores do bairro e população de Barreiras.

Dentre as atrações estão um vídeo mapping, sorteios, música ao vivo e brinquedos para a criançada. Na praça de alimentação do evento estarão o food truck do Sertão Hamburgueria, o carrinho da Let´s Churros Gourmet e Pollar Ice Cream Rolls, além de um delicioso carreteiro feito pelos moradores e bebidas.

Aniversário Amobre
Foto: Divulgação

SERVIÇO
Evento: Aniversário da Amobre
Data: 05 de maio de 2018 (Sábado).
Horário: 18h às 22h.
Local: Praça do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade – Morada Nobre, Barreiras – Próxima ao Centro de Saúde Leonídia Ayres.
Entrada franca.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Gramado, no Rio Grande do Sul

Os 10 destinos mais procurados para viajar no feriado do Dia do Trabalho

Dudu Nobre, Almirzinho e Sombrinha. - Fotos Adilson Marques / Renato Cipriano - Divulgação

Os sambistas Almirzinho, Dudu Nobre e Sombrinha agitam noite paulistana