em

Stand da Livraria e Papelaria Irmãos Ribeiro foi um dos mais visitados na FLIB 2018

Quem passou pela Festa Literária de Barreiras – FLIB – entre os dias 17 e 19 de maio, no Parque de Exposições, pode notar o grande movimento no stand da Papelaria Irmãos Ribeiro. Com muitas atrações para as crianças, promoções e descontos, o espaço chamou a atenção de quem passava pela feira e foi um […]

Mesão Livros Stand Irmãos Ribeiro FLIB
Mesão Livros Stand Irmãos Ribeiro FLIB. Foto: Divulgação

Quem passou pela Festa Literária de Barreiras – FLIB – entre os dias 17 e 19 de maio, no Parque de Exposições, pode notar o grande movimento no stand da Papelaria Irmãos Ribeiro. Com muitas atrações para as crianças, promoções e descontos, o espaço chamou a atenção de quem passava pela feira e foi um dos mais visitados.

Especialmente montado para as crianças, personagens do universo literário infantil como a Emília e a Chapeuzinho Vermelho, histórias contadas pelos personagens, desenhos, jogos e pintura facial, fizeram a alegria da criançada que passou pelo stand. Para a cantora Talita Sampaio, que levou a sua filha Maria Vitória, o espaço reforçou a importância do incentivo à leitura. “O stand montado pela Irmãos Ribeiro trouxe o universo da leitura para mais perto dos pequenos. A Maria, minha filha, aproveitou muito e eu também!”, disse Talita.

Mesão Livros Stand Irmãos Ribeiro FLIB
Mesão Livros Stand Irmãos Ribeiro FLIB. Foto: Divulgação

Além das atrações, uma super promoção de livros atraiu, principalmente, os pais, que aproveitaram o desconto nos livros infantis. Segundo o diretor administrativo da Papelaria Irmãos Ribeiro, Junior Ribeiro, o stand foi pensado para, além de vender livros, oferecer uma experiência literária para toda a família. “A ideia foi atender toda a família, com foco maior no público infantil. Por isto, as atrações divertiam as crianças, os adultos aproveitavam a promoção e, muitos jovens, receberam o desconto que oferecemos pós-feira”, afirmou Junior.

A Livraria e Papelaria Irmãos Ribeiro, que irá completar 46 anos em 2018, possui o maior acervo de livros, de todos os segmentos, em Barreiras. Livros dos mais diversos autores podem ser encontrados na Irmãos Ribeiro próxima ao Cais. E ainda, para este ano, a empresa virá com muitas novidades. “Estamos preparando uma nova livraria e papelaria para atender ainda melhor nossos clientes”, adiantou Junior Ribeiro.

Mesão Livros Stand Irmãos Ribeiro FLIB
Mesão Livros Stand Irmãos Ribeiro FLIB. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

cachorro, dog, puppy-1903313_1280

Animal Place dá dicas para cuidar bem dos animais durante o inverno

Prefeitos baianos querem decisão do STF sobre royalties e ISS

Prefeitos baianos querem decisão do STF sobre royalties e ISS