em

Abapa elege nova diretoria pra o biênio 2019/2020

Agricultores que integram a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), se reuniram nesta quinta-feira (4) para a Assembleia Geral que elegeu o Conselho Diretor e Conselho Fiscal da entidade para o biênio 2019/2020. A chapa única foi eleita por aclamação, com poucas mudanças da atual configuração, permanecendo da presidência o produtor rural, Júlio Cézar […]

Posse Abapa. Foto: Divulgação/Abapa
Diretoria Abapa
Diretoria Abapa. Foto: Divulgação/Abapa

Agricultores que integram a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), se reuniram nesta quinta-feira (4) para a Assembleia Geral que elegeu o Conselho Diretor e Conselho Fiscal da entidade para o biênio 2019/2020. A chapa única foi eleita por aclamação, com poucas mudanças da atual configuração, permanecendo da presidência o produtor rural, Júlio Cézar Busato.

“Foram dois anos de muito trabalho, doação, mas, de grandes resultados para a instituição e os produtores que a Abapa representa. Quero agradecer aos componentes da gestão que se finda pela dedicação e, aos novos integrantes, que chegam a partir de agora, desejar as boas vindas nesta equipe, que tem muito trabalho pela frente”, disse o presidente reeleito.

Posse Abapa
Posse Abapa. Foto: Divulgação/Abapa

A principais ações, projetos e eventos realizados pela Abapa nos últimos anos foram expostos aos presentes pelo diretor executivo Livervan Morais. O trabalho da Patrulha Mecanizada, que une esforços dos produtores na recuperação de estradas vicinais, fundamentais para o escoamento da produção agrícola e o acesso às fazendas da região foi um dos projetos expostos. Desde que foi criado, em 2013 o Patrulha Mecanizada Já recuperou 1.400 quilômetros de estradas, em um investimento próximo a R$ 20 milhões.

A avaliação de resultados e as perspectivas para o biênio que inicia em 2019 foram ainda pautas da assembleia, que serviu para confraternizar os componentes que deixam a diretoria e receber os novos diretores. “Recebi o convite e aceitei porque reconheço a importância de ter uma instituição que represente a classe. Vamos somar forças e contribuir para o fortalecimento e o crescimento da Abapa”, destacou o diretor recém-chegado, Tiago Hendges.

Posse Abapa
Posse Abapa. Foto: Divulgação/Abapa

Confira com ficou a composição da diretoria da Abapa para o período de 2019 a 2020:

CONSELHO DIRETOR
PRESIDENTE: JÚLIO CESAR BUSATO

1º VICE-PRESIDENTE: LUIZ CARLOS BERGAMASCHI
2º VICE-PRESIDENTE: PAULO ALMEIDA SCHIMIDT

1º SECRETÁRIO: PAULO MASSAYOSHI MIZOTE
2º SECRETÁRIO: ERNESTH SAMARA BAECHTOLD

1ª TESOUREIRA: ALESSANDRA ZANOTTO COSTA
2º TESOUREIRO: MARCELO LEOMAR KAPPES

CONSELHO FISCAL

1º TITULAR: JOAO CARLOS JACOBSEN RODRIGUES FILHO
2º TITULAR: CELITO EDUARDO BREDA
3º TITULAR: TIAGO HENDGES

1º SUPLENTE: DENILSON ROBERTI
2º SUPLENTE: VALDENIR DOS SANTOS MENEZES
3º SUPLENTE: MIGUEL DA CUNHA GONÇALVES PRADO

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Entidades do Agronegócio capacitam monitores de praga para trabalharem nas fazendas da região

Entidades do Agronegócio capacitam monitores de praga para trabalharem nas fazendas da região

lâmpadas, energia, elétrica, light-2156209_1280

[Infográfico] Como gastamos nossa energia