em

Embasa reforça normalização do sistema de abastecimento nesta sexta-feira (15)

A Embasa reforça que o sistema de abastecimento será normalizado ao longo desta sexta-feira (15) na sede municipal de Barreiras. Por causa de uma pane elétrica em um transformador, substituído na noite de quarta-feira (13), o abastecimento ficou temporariamente suspenso. A retomada aconteceu de forma gradual e com eventuais intermitências ao longo desta quinta-feira (14). […]

A Embasa reforça que o sistema de abastecimento será normalizado ao longo desta sexta-feira (15) na sede municipal de Barreiras. Por causa de uma pane elétrica em um transformador, substituído na noite de quarta-feira (13), o abastecimento ficou temporariamente suspenso. A retomada aconteceu de forma gradual e com eventuais intermitências ao longo desta quinta-feira (14).

Os técnicos estão percorrendo o sistema para garantir que a retomada aconteça em toda a cidade, incluindo nos trechos das redes que ficam nas partes mais altas e distantes do reservatório elevado. Para que a normalização, com a rede pressurizada em toda a cidade, aconteça de forma mais rápida, a empresa recomenda que os moradores continuem reforçando o consumo racional com o uso da água somente para as atividades básicas.

Diante de boatos que circularam nas redes sociais, a Embasa também esclarece que a interrupção do fornecimento de água não esteve relacionada à paralisação dos funcionários da empresa terceirizada, encerrada na tarde desta quinta-feira (14). Caso persista a falta de água, os moradores, em posse do número da matrícula, devem informar no teleatendimento 0800 0555 195, loja presencial de atendimento ou pela agência virtual no www.embasa.ba.gov.br.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

segurança, cadeado, hacker-1944688_1280

Como a nova Lei de Proteção de Dados Pessoais impacta na sua empresa?

Salvador e outras cidades baianas recebem Festival Internacional de Arte de Rua

Salvador e outras cidades baianas recebem Festival Internacional de Arte de Rua