em ,

Revista ‘Coral Santa Cecília’ será lançada domingo (17) na Catedral – Santuário Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro

O martírio da padroeira da música e dos poetas e as histórias que deram origem a um dos grupos sacros mais tradicionais de Juazeiro (BA) são narrados numa edição única da Revista ‘Coral Santa Cecília’, que vai ser lançada na Catedral – Santuário Nossa Senhora das Grotas, no centro da cidade. O lançamento, aberto ao […]

Revista Santa Cecília. Foto: Divulgação

O martírio da padroeira da música e dos poetas e as histórias que deram origem a um dos grupos sacros mais tradicionais de Juazeiro (BA) são narrados numa edição única da Revista ‘Coral Santa Cecília’, que vai ser lançada na Catedral – Santuário Nossa Senhora das Grotas, no centro da cidade. O lançamento, aberto ao público com distribuição gratuita da publicação, ocorrerá às 9h do próximo domingo (17), após a Missa.

Com uma tiragem especial de 1.000 exemplares, trazendo o tema ‘Quem canta reza duas vezes’, a publicação é fruto de pesquisas da educadora juazeirense, Maria José Lima da Rocha. Em 20 páginas, o leitor terá acesso à trajetória que culminou na morte da santa que dá nome ao Coral Santa Cecília, as curiosidades sobre o grupo, seus componentes, as indumentárias, artigos, homenagens, reportagens, fatos desconhecidos, hinos e acontecências.

A revista, que tem a assinatura editorial da Clas Comunicação e Marketing; pesquisa e redação da professora Maria José; editoria e revisão dos jornalistas Carlos Laerte e Jacó Viana, respectivamente, vem com a proposta de realizar um trabalho de memória e educacional, produzido na mesma qualidade editorial das obras anteriores: ‘Revista Arquiconfraria do Coração Eucarístico de Jesus’ (2016) e ‘Revista A Novena Perpétua em Juazeiro – Milagres Existem!’, de 2017.

Revista ‘Coral Santa Cecília’ será lançada domingo (17) na Catedral – Santuário Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro – BA
Revista Santa Cecília. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

A atriz Tais Lima brilha em Nova York com carreira internacional

A atriz Tais Lima brilha em Nova York com carreira internacional

Estrutura ampliada estação de tratamento de água Barreiras

Barreiras fica sem abastecimento de água nesta quarta-feira (13) na sede e povoados