em

Embasa passa a atender bairro Luar do Oeste com os serviços de água e esgoto

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que iniciou a partir desta segunda-feira (9) a operar os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário do bairro Luar do Oeste, na sede de Luís Eduardo Magalhães. Para a manutenção dos serviços, os moradores precisam se dirigir à loja de atendimento da Embasa para […]

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que iniciou a partir desta segunda-feira (9) a operar os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário do bairro Luar do Oeste, na sede de Luís Eduardo Magalhães. Para a manutenção dos serviços, os moradores precisam se dirigir à loja de atendimento da Embasa para realizar o cadastramento, munido de comprovante da compra e venda do imóvel, RG e CPF.

“Como já fizemos um trabalho de mobilização e de cadastramento, alertamos que os usuários devem buscar cadastrar o imóvel sob pena de ter o fornecimento de água suspenso”, informa o gerente da Embasa em Luís Eduardo Magalhães, Vagner Pereira. A loja de atendimento da Embasa em Luís Eduardo Magalhães fica localizada na rua Castro Alves, no Mimoso I. Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelo (77) 3628 2445 ou no teleatendimento no 0800 0555 195.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Malu Lazari

A atriz Malu Lazari descansa em paraíso ecológico

Em Brasília, governo baiano discute obras da Fiol e do Porto Sul

Em Brasília, governo baiano discute obras da Fiol e do Porto Sul