em

Luís Eduardo Magalhães terá abastecimento de água interrompido amanhã, quarta-feira (21)

Para a substituição de um registro da rede distribuidora de água tratada, a Embasa informa o abastecimento será interrompido nesta quarta-feira (21), a partir das 13h nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Centro, Central Park, Cidade Universitária, Jardim Primavera, Mimoso I e II e Setor M3. O fornecimento de água será retomado, […]

Para a substituição de um registro da rede distribuidora de água tratada, a Embasa informa o abastecimento será interrompido nesta quarta-feira (21), a partir das 13h nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Centro, Central Park, Cidade Universitária, Jardim Primavera, Mimoso I e II e Setor M3.

O fornecimento de água será retomado, gradualmente, com a conclusão dos serviços previstos para o início da noite, a partir das 19h.

Durante este período, recomenda-se que os imóveis dos bairros afetados reforcem o uso da água armazenada nos reservatórios de forma racional para as atividades básicas. A normalização, com a regularização do abastecimento em todos os imóveis, deverá acontecer ao longo da manhã da quinta-feira (22).

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Brasileiras participam de evento beneficente na Espanha

Brasileiras participam de evento beneficente na Espanha

Philips realiza OneBlade Park em São Paulo

Philips realiza OneBlade Park em São Paulo