em

Bahia Farm Show 2019 será lançada no Oeste da Bahia durante coletiva de imprensa

As novidades reservadas para edição que celebra os 15 anos da maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste brasileiro poderão ser conhecidas por jornalistas de todo o País durante o lançamento oficial da Bahia Farm Show 2019. O evento será no dia 23 deste mês, às 19h, no auditório do […]

Bahia Farm Show 2018. Foto: Divulgação

As novidades reservadas para edição que celebra os 15 anos da maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste brasileiro poderão ser conhecidas por jornalistas de todo o País durante o lançamento oficial da Bahia Farm Show 2019. O evento será no dia 23 deste mês, às 19h, no auditório do Hotel Saint Louis, em Luís Eduardo Magalhães. Estarão presentes, além dos organizadores, representantes dos agentes financeiros, poder público e expositores. A feira tem a data confirmada para o período de 28 de maio a 01 de junho, e promete, mais uma vez, repetir o sucesso da edição passada, quando atingiu a marca histórica de R$1,891 bilhão em volume de negócios.

Na coletiva de imprensa, profissionais de comunicação serão apresentados à programação oficial da feira, que contempla uma grade com mais de 20 palestras e workshop sobre agronegócio. Destaques da programação ainda para o Fórum do Canal Rural e o leilão de gado que integram o “cardápio” de opções oferecidas durante o evento. “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir a todos que prestigiarem o evento, um espaço confortável, com foco na disseminação de conhecimentos e que possibilite aproximar o público da agricultura de ponta praticada da região Oeste da Bahia. A feira será, mais uma vez, uma vitrine de bons negócios e com novidades importantes nesta edição”, destaca a coordenadora geral do evento, Rosi Cerrato.

Realizada em uma área de 144 mil metros quadrados, a Bahia Farm reserva, para este ano, um novo espaço coberto com 62 novos estandes, que, somados aos do galpão já existente, dobrarão o número de espaços destinados às empresas expositoras, em área coberta. Juntando aos espaços em área aberta, o número total de empresas presentes deverá ultrapassar as 210 que em 2018 representaram mais de 900 marcas e produtos. A previsão dos organizadores é que o crescimento de novos expositores nesta edição seja de 45%, contra os 20% do ano passado, conforme atesta o presidente da feira, que também preside a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade realizadora do evento, Celestino Zanella.

“Estas adesões de novas empresas mostram a força que a marca Bahia Farm Show conquistou nestes 15 anos de existência. Certamente, uma parada obrigatória para aqueles que queiram divulgar seus produtos e prospectar clientes em um evento que possui credibilidade e se traduz em bons retornos. Neste lançamento, estaremos, mais uma vez, mostrando os números gerados pela feira, tanto de empregos diretos e indiretos quanto de negócios, evidenciando a sua importância enquanto vetor social e econômico. Sem falar que a Bahia Farm Show não é um espaço apenas para compra e venda, ela também é palco para pesquisas e troca de conhecimento, trazendo resultados positivos para comerciantes e para o público em geral”, finaliza Zanella.

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Convite lançamento Bahia Farm Show 2019
Foto: Divulgação

SERVIÇO:
Bahia Farm Show 2019
Data: 28 de maio a 01 de junho
Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 – Luís Eduardo Magalhães – Bahia
www.bahiafarmshow.com.br

Da Folha Geral, em Barreiras*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

mulher subindo escada

Investir em você mesma aumentam as chances de subir na vida

Produção industrial baiana

Produção industrial baiana registra crescimento de 6,5% em fevereiro