em ,

Bahia Farm Show abre credenciamento para profissionais da imprensa

Em 2018 mais de 110 profissionais de comunicação trabalharam na cobertura da maior feira agrícola do Norte e Nordeste do Brasil

Sala imprensa 2018 - Bahia Farm Show
Foto: Divulgação

Os profissionais de comunicação interessados em trabalhar na cobertura da Bahia Farm Show 2019 já podem fazer o credenciamento pelo site oficial do evento bahiafarmshow.com.br. Jornalistas e demais profissionais da área têm o período de 24 de abril a 24 de maio para realizar o cadastro na maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste brasileiro, preenchendo o formulário com dados pessoais e nome da empresa, lembrando que o credenciamento é limitado a dois profissionais por veículo.

“O credenciamento permite acesso à feira e é um processo simples e rápido, basta preencher o formulário no site e retirar as credenciais na entrada do evento, apresentando documento de identidade. Também será possível realizar o credenciamento na chegada da Bahia Farm, porém, é sempre bom antecipar para evitar filas e agilizar o processo. Além disso, o cadastro prévio permite que organizemos a sala de imprensa para receber os profissionais com conforto, durante todos os dias do evento”, explica a coordenadora de Comunicação da Bahia Farm Show, Catiane Magalhães.

Durante os dias da Bahia Farm Show 2019, de 28 de maio a 01 de junho, os profissionais de comunicação contarão com o apoio da Sala de Imprensa, onde uma assessoria própria da feira estará à disposição com sugestões de pautas, fontes e informações. O espaço estará equipado com computadores, impressoras, rede wi-fi, estúdio de TV, sanitários, lounge para descanso e contará com link exclusivo para o envio de vídeos, fotos e matérias.

 No ano passado a feira recebeu mais de 110 profissionais de veículos locais, regionais e nacionais, com ênfase aos especializados no segmento do agronegócio. A cobertura foi divulgada por emissoras de TV’s, rádios, além de jornais, internet, revistas e agências de notícias.

Credenciamento Imprensa Bahia Farm Show
Foto: Divulgação

SERVIÇO:

Bahia Farm Show 2019

Data: 28 de maio a 01 de junho

Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 – Luís Eduardo Magalhães – Bahia

www.bahiafarmshow.com.br

Da Folha Geral, em Barreiras*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Jorge Solla. Foto: Ascom

Solla pedirá à Justiça Federal para anular corte em universidades por “balbúrdia”

Rui entrega medalhas a militares em evento que celebra os 194 anos da PMBA

Rui entrega medalhas a militares em evento que celebra os 194 anos da PMBA