em

TVE passa a exibir imagens de câmeras da SSP para mostrar o trânsito

A TVE, canal 10.1, é a primeira emissora baiana a firmar acordo de cooperação técnica com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Com a parceria, a emissora passou a exibir nos seus telejornais e transmissões especiais, de maneira instantânea e exclusiva, como está o trânsito e a circulação da população em todo o […]

A TVE, canal 10.1, é a primeira emissora baiana a firmar acordo de cooperação técnica com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Com a parceria, a emissora passou a exibir nos seus telejornais e transmissões especiais, de maneira instantânea e exclusiva, como está o trânsito e a circulação da população em todo o Estado.

Em entrevista ao TVE Revista, nesta terça-feira (06), o secretário de segurança pública do Estado, Maurício Barbosa, anunciou a parceria. “É uma medida inovadora e eu quero agradecer o apoio e a iniciativa da TVE”, afirmou.

A Secretaria de Segurança Pública possui mais de 1 mil câmeras espalhadas pelo Estado, investimento em tecnologia na prevenção de crimes. A TVE iniciou nesta terça-feira a exibição de imagens de alguns pontos estratégicos da capital baiana e do interior do Estado. As câmeras são utilizadas para monitoramento de locais, automóveis e pessoas. As imagens a serem exibidas pela emissora serão aquelas com foco na movimentação geral de ruas e avenidas permitindo aos telespectadores identificarem os locais com as melhores condições de tráfego.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Estação de Tratamento de esgoto de Barreiras

Embasa beneficia 11 mil novos imóveis com o serviço de esgotamento sanitário no oeste da Bahia

Arthur Aguiar

No ar em “O Outro Lado do Paraíso”, Arthur Aguiar prepara single