em ,

Desfile da Xtreme Model homenageia Dia da Abolição da Escravatura

No último sábado (11), a agência Xtreme Model, em parceria com o estilista baiano Jorge Andrade, realizou o desfile “Quilombo”, em homenagem ao Dia da Abolição da Escravatura, no Hotel Sol Barra, em Salvador. O evento contou com apresentação do ator transformista André Luiz, performance da cantora lírica Inaicyra Falcão e ainda o famoso bloco […]

Desfile Quilombo. Foto: Divulgação
Desfile Quilombo. Foto: Divulgação
Desfile Quilombo. Foto: Divulgação

No último sábado (11), a agência Xtreme Model, em parceria com o estilista baiano Jorge Andrade, realizou o desfile “Quilombo”, em homenagem ao Dia da Abolição da Escravatura, no Hotel Sol Barra, em Salvador.

O evento contou com apresentação do ator transformista André Luiz, performance da cantora lírica Inaicyra Falcão e ainda o famoso bloco Muzenza, que encantou o público com os seus dançarinos.

Trinta modelos desfilaram com três trajes produzidos pelo estilista Jorge Andrade, desenvolvidos exclusivamente para ocasião. O desfile “Quilombo” foi encerrado pela modelo e Miss Gueto 2018, Natally Sousa, com um belíssimo vestido de noiva.

Para o produtor e empresário Jomar Sousa, o desfile é uma forma de promover a valorização da beleza negra e luta histórica pela criminalização da escravidão e discriminação racial.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas no Rio

PM dá início à Campanha do Agasalho 2019 e arrecada itens até 17 de junho