em ,

Havaianas abre loja no Pelourinho, em Salvador

São Paulo, 21 de maio de 2019 – Já são mais de 50 anos conquistando os corações, e claro, os pés de muitos brasileiros. Durante a sua ampla caminhada, as Havaianas tornou-se naturalmente uma marca vibrante, democrática e universal. Conforto e praticidade são as palavras-chave da marca que está presente nas diferentes ocasiões, momentos e […]

Loja Havaianas Pelourinho. Foto: Divulgação

São Paulo, 21 de maio de 2019 – Já são mais de 50 anos conquistando os corações, e claro, os pés de muitos brasileiros. Durante a sua ampla caminhada, as Havaianas tornou-se naturalmente uma marca vibrante, democrática e universal. Conforto e praticidade são as palavras-chave da marca que está presente nas diferentes ocasiões, momentos e fases da vida de seus consumidores. Além de acrescentar doses extras de estilo e sofisticação no visual com acessórios que transitam da cidade ao litoral.

Com 21 lojas no estado da Bahia e oito em Salvador, chegou a vez de Pelourinho receber a sua primeira loja Havaianas, um dos pontos turísticos mais famosos do Brasil e do mundo. A franquia que será inaugurada em maio, terá além de uma localização especial, um imóvel singular para receber os produtos mais amados pelos brasileiros. A história presente no local é outro fator que deixará os clientes imersos em uma experiência única: trata-se de um casarão, construído em 1.700, que foi tombado pela prefeitura e revitalizado exclusivamente para se tornar em uma loja das Havaianas. Ao todo serão 111m² de loja e 87m² de área de venda.

Loja Havaianas Pelourinho. Foto: Divulgação
Loja Havaianas Pelourinho. Foto: Divulgação

A nova franquia fica no Largo Terreiro de Jesus.

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Adriane Galisteu, Dra. Silvia Takakuwa e Claudinho do Negritude Jr. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Adriane Galisteu e Claudinho Negritude Jr prestigiam inauguração de Clínica de Estética

Foto: Ilustrativa / Geraldo Carvalho

Começa a matrícula do pré-vestibular Universidade Para Todos