em

Como ser produtivo de manhã

Infográfico mostra como ser produtivo de manhã. Siga esses passos e viva melhor! 🙂 Desligue a soneca Isso fará com que você acorde de primeira. Vai ser difícil no começo, mas aos poucos você vai solidificando uma rotina de sono. Acorde cedo Exposição ao sol estimula a produção de dopamina, molécula responsável pela motivação. Logo, […]

Infográfico mostra como ser produtivo de manhã. Siga esses passos e viva melhor! 🙂

Desligue a soneca
Isso fará com que você acorde de primeira. Vai ser difícil no começo, mas aos poucos você vai solidificando uma rotina de sono.

Acorde cedo
Exposição ao sol estimula a produção de dopamina, molécula responsável pela motivação. Logo, acordar cedo te deixa motivado por mais tempo.

Se exercite
Gaste pelo menos 30 minutos se exercitando, uma corrida já basta. Exercício libera endorfina, enzima que proporciona bem-estar e alivia o estresse.

Coma bem
Isso significa ter um café da manhã de verdade. Nada de ficar só no café preto. Isso pode te deixar estressado. O recomendado é ingerir pelo menos 30 gramas de proteína.

Medite
Ao se concentrar num só pensamento, você aumenta gradativamente seu poder de foco, além de aumentar sua dopamina, reduzindo seu estresse mais ainda.

Último passo: planeje o seu dia
Há dezenas de aplicativos para você criar uma rotina diária. Quando você botar tudo no papel, vai ter uma visão clara do que´realmente preciso. Feito isso, você está pronto(a) para abstrair o máximo do seu dia!

info_produtividade Como ser produtivo de manha

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Chamada de Miss Plástica, Luciane Hoepers gasta mais de R$ 300 mil em plásticas e é comparada à Ângela Bismarchi

Senado começa a julgar hoje processo de impeachment de Dilma