em

Escritórios virtuais tornam-se uma opção para empreendedores no DF

A abertura de uma empresa no Brasil é cercada de um conjunto de burocracias e requer um capital inicial que muitos empreendedores não têm no momento de montar o próprio negócio. Para atender uma parcela expressiva de empresários ou de profissionais liberais, o surgimento de escritórios virtuais, também conceituados como escritórios inteligentes, ganham cada vez […]

SMART Escritórios Inteligentes
SMART Escritórios Inteligentes. Foto: Divulgação

A abertura de uma empresa no Brasil é cercada de um conjunto de burocracias e requer um capital inicial que muitos empreendedores não têm no momento de montar o próprio negócio.

Para atender uma parcela expressiva de empresários ou de profissionais liberais, o surgimento de escritórios virtuais, também conceituados como escritórios inteligentes, ganham cada vez mais espaço no mercado, isso porque oferecem uma gama de serviços essenciais para o funcionamento de uma empresa.

Em Brasília, há quatro nasceu a SMART Escritórios Inteligentes. A marca oferece uma estrutura diferenciada e moderna que oferece aos clientes um escritório completo que possibilitam o início imediato das atividades profissionais.

De acordo o com diretor Saulo Da Ros, a empresa tem um diferencial competitivo por oferecer um escritório de alto padrão, bem localizado, mas com um preço acessível. “A SMART se posicionou no mercado pela confiabilidade, pelo atendimento personalizado, e isso refletiu na carteira dos nossos clientes fixos que hoje está na faixa de 600, o que inclui: autônomos, profissionais liberais e empresários”, disse.

Para celebrar esse novo momento, a SMART ampliou as instalações, que passou de 250m² para 600m². O espaço conta com salas executivas, sala de reuniões, mobiliário profissional, recepção, uma equipe de 10 profissionais, e também um local para o cafezinho.

Facilidades

Saulo explica que a SMART além de oferecer um pacote de vantagens ao empreendedor, também orienta os profissionais no ato de abertura da empresa.

“O empresário é um ser solitário, pois ele abre o próprio negócio, e depois aprende, muitas vezes, após algum prejuízo financeiro. E a SMART se apresenta no momento em que ele mais precisa de informação, a soma de todos os custos pode resultar em uma economia de até 90%. Ou seja, ele tem mais tempo para investir em seu empreendimento, menos custo”.

Para concluir, Saulo avalia que a explosão de contratação dos escritórios virtuais surgiu com os reflexos da crise econômica, “enquanto muitas salas comerciais estavam esvaziando, houve um aumento pelos escritórios, pois visando reduzir as despesas muitos profissionais buscaram opções inteligentes para dar continuidade ao negócio, sem perder a qualidade”.

SMART Escritórios Inteligentes
SMART Escritórios Inteligentes. Foto: Divulgação
SMART Escritórios Inteligentes
SMART Escritórios Inteligentes. Foto: Divulgação
SMART Escritórios Inteligentes
SMART Escritórios Inteligentes. Foto: Divulgação

Sobre a SMART

A SMART Escritórios Inteligentes foi fundada em 2014 e está localizada na Avenida W3 Sul e traz soluções flexíveis e inovadoras para os empresários. A marca tem estrutura para atender empresas de todos os portes, profissionais liberais e autônomos em regime de home office. Serviços personalizados de acordo com suas necessidades, com contratos avulsos ou fixos. Os principais serviços oferecidos são: escritório virtual; endereço fiscal para o registro de empresas; locação de salas executivas, de reuniões e treinamentos; atendimento telefônico e outros. Para mais informações: www.smartei.com.br

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Mariana Godoy estrela nova campanha da Ultrafarma

Mariana Godoy estrela nova campanha da Ultrafarma

Governador anuncia nova turma para o Programa Partiu Estágio

Governador anuncia nova turma para o Programa Partiu Estágio