em

Tweet de Dilma leva a uma reunião do Conselho Monetário Nacional

Presidente acaba divulgando produtos da lei Minha Casa Melhor que não haviam sido confirmados pelo CMN A presidente Dilma Russef incluiu pelo Twitter, na última quarta-feira, alguns produtos que inicialmente não fariam parte do anúncio da lei Minha Casa Melhor, programa que financia a compra de móveis e eletrodomésticos aos beneficiários do Minha Casa Minha […]

Presidente acaba divulgando produtos da lei Minha Casa Melhor que não haviam sido confirmados pelo CMN

7622271741814510-t640
Foto: Reprodução/Twitter

A presidente Dilma Russef incluiu pelo Twitter, na última quarta-feira, alguns produtos que inicialmente não fariam parte do anúncio da lei Minha Casa Melhor, programa que financia a compra de móveis e eletrodomésticos aos beneficiários do Minha Casa Minha Vida.

As publicações, feitas na parte da manhã pela presidente, citaram os eletrodomésticos tablet e micro-ondas, dois produtos que até o momento não poderiam ser comprados pelo cartão.

Ambos os itens divulgados ainda estavam em discussão pelo Conselho Monetário Nacional (CMN), que ainda não havia dado uma resposta oficial a respeito da inclusão dos dois produtos. Para lidar com o anúncio da representante máxima do executivo, uma reunião extraordinária foi convocada pelo Conselho no mesmo dia.

No Twitter, a lista foi divulgada como já estabelecida pelo CMN. Para dar uma resposta definitiva ao problema, o Ministério da Fazenda anunciou, por meio de uma nota na quarta-feira, que a inclusão dos itens foi discutida na reunião e que “atende a uma demanda dos beneficiários do programa”.

(*Com informações do Info)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Cientistas chineses criam lâmpada que emite sinais Wi-Fi

Claudia Leitte fala sobre posar nua em revista