em

Aumenta a busca por empréstimo online

Atualmente, a internet faz parte do dia-a-dia da maioria das pessoas, desde para manterem contato com os seus amigos até para resolverem questões financeiras. Com essa evolução tecnológica, os bancos e financeiras não ficaram para trás, tornando a concessão de empréstimo online uma realidade. Com menos burocracia e mais rapidez, o empréstimo online tem sido […]

Ilustração. Foto: Pixabay

Atualmente, a internet faz parte do dia-a-dia da maioria das pessoas, desde para manterem contato com os seus amigos até para resolverem questões financeiras. Com essa evolução tecnológica, os bancos e financeiras não ficaram para trás, tornando a concessão de empréstimo online uma realidade.

Com menos burocracia e mais rapidez, o empréstimo online tem sido procurado por muitos brasileiros. A maior diferença entre fazer um pedido de empréstimo em uma agência e em online, é a facilidade a menor burocracia e rapidez do processo. Sem sair de casa, o empréstimo pode ser solicitado após o preenchimento dos seus dados, sendo a aprovação realizada em poucas horas.

Fazer um empréstimo pessoal online é simples. A maioria dos bancos e financeiras oferecem um simulador de empréstimo, no qual o cliente escolhe a quantia de empréstimo e o número de parcelas de pagamento. O simulador mostra uma média do valor de cada parcela de pagamento. Caso o cliente continue interessado, basta preencher as suas informações no site e esperar a aprovação da análise de crédito.

Por conta do crescimento da busca de empréstimo online, sites de comparação de empréstimo são uma ótima ferramenta para que o indivíduo escolha o empréstimo com as menores taxas de juros. O Financer.com, site pioneiro em comparação de empréstimo no Brasil, fornece gratuitamente uma ferramenta que compara a taxa de juros e os valores de empréstimo dos maiores credores do Brasil.

Embora o empréstimo online seja uma ótima opção para quem quer economizar tempo do seu dia e não enfrentar filas enormes, é necessário precaução ao escolher o credor do empréstimo. Com o aumento pela procura de empréstimos online, também houve um aumento de aplicação de golpes por terceiros em pessoas.

Vale ressaltar que o empréstimo online não requer o depósito de dinheiro para a liberação do empréstimo. Isso é uma prática ilegal, e muitas vezes caracteriza um possível golpe. Sempre procure um credor que tenha a sua atividade autorizada pelo Banco Central, e verifique a sua plataforma oficial.

Conteúdo Premium Especial ★

Conteúdo fornecido por colaboradores não representam a opinião do portal

Turismo de Bangkok

Turismo de Bangkok ganha força com as redes sociais de moradores

alok, greatstrip_208377_0_full

Alok tocará no aniversário de Larissa Manoela e o cachê será doado para ONG