Ilustração. Foto: Divulgação
em

Pós-graduação UNIASSELVI lança novos cursos para 2019

São 12 novos cursos na modalidade a distância

Para o primeiro semestre de 2019, a pós-graduação da UNIASSELVI lança 12 novos cursos na modalidade EAD. Os cursos já estão disponíveis para inscrição no site da instituição: uniasselvi.com.br

Os cursos são de Educação Alimentar e Nutricional na Educação Básica, Educação no Campo, Fundamentos e Organização Curricular, Ciência de Dados, Gestão por Competências, Investigação Forense e Perícia Criminal, Fisiologia do Exercício, Contabilidade Pública, MBA em Business Intelligence, MBA em Design Thinking, MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e Tecnologias Digitais Aplicadas a Educação.

A pós-graduação EAD da UNIASSELVI possui dois métodos de ensino para estes cursos: a modalidade semipresencial e a on-line. Na modalidade semipresencial, os estudos são desenvolvidos em, aproximadamente, 12 meses. 10 meses para os estudos das disciplinas e realização das avaliações nos encontros presenciais (1 encontro por mês) e 2 meses para apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). O Pós-Graduando recebe gratuitamente os materiais didáticos (Livros de estudos) nos encontros presenciais e seus estudos são orientados e acompanhados por um Tutor. Na modalidade on-line, os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 12 meses. 10 meses para realizar os estudos de cada disciplina (uma por mês) e 2 meses para apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e realizar uma Avaliação Presencial do Curso.

Além da pós-graduação EAD a UNIASSELVI também oferta cursos presenciais, como: Administração Financeira e Tributária, Direito Processual Civil, Enfermagem com Urgência e Emergência, Gestão Escolar, Marketing e Vendas, entre outras opções. Estes, disponíveis no estado de Santa Catarina. Informações como valores, carga horária, duração e público-alvo podem ser consultadas no site oficial da instituição.

Há 20 anos no mercado da educação, a UNIASSELVI está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 400 polos de educação a distância e 10 unidades de ensino presencial. São mais de 100 opções de cursos de graduação e pós-graduação EAD e presencial. Inscrições abertas no site uniasselvi.com.br

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Jack Fernandez, Musa da Colorado

Musa da Colorado, Jack Fernandez promete fantasia minúscula e avisa: “ousada na medida”

Solenidade de entrega de 265 viaturas para a PM do Rio

Chega a 5 número de PMs mortos no estado do Rio este ano