em

SAFRAS & Mercado promove curso sobre gestão estratégica na comercialização de café

A SAFRAS & Mercado, consultoria líder em agronegócios, realiza no dia 22 de fevereiro, das 8h30 às 17h30, em Vitória/ES, um curso com o tema “Gestão Estratégica na Comercialização de Café” que será ministrado por Gil Carlos Barabach, mestre em economia do desenvolvimento FACE-PUCRS, especializado em agribusiness e gestão agroindustrial. O encontro tem por objetivo […]

A SAFRAS & Mercado, consultoria líder em agronegócios, realiza no dia 22 de fevereiro, das 8h30 às 17h30, em Vitória/ES, um curso com o tema “Gestão Estratégica na Comercialização de Café” que será ministrado por Gil Carlos Barabach, mestre em economia do desenvolvimento FACE-PUCRS, especializado em agribusiness e gestão agroindustrial.

O encontro tem por objetivo desenvolver habilidades gerenciais e analíticas, difundindo conceitos que permitem aos agentes do agronegócio atrelados ao café criar estratégias que oferecem a ligação entre mercado físico, futuro e opções.

As aulas serão dinâmicas, com exercícios para reflexão e questões para fixação da aprendizagem. O curso é direcionado a profissionais ligados ao agronegócio do café, investidores autônomos que procuram oportunidades de investimento financeiro e também é destinado a profissionais que desejam reciclar seus conhecimentos no mercado.

A programação do curso aborda os seguintes tópicos:

Mercado e os Ciclos de Preços
Operações no Mercado a Termo e Futuro
Operações de Heding Avançadas com Derivativos
Gestão de Risco de Preço
Tendências de Mercado Aplicada a Visão Estratégica.

O local do evento será informado em breve. Os interessados podem fazer sua inscrição diretamente pelo site www.safras.com.br, clicando no botão “ficha de inscrição” ou ligar para + 55 11 3053-2736. O certificado de participação será encaminhado por e-mail ao participante.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Flytour Gapnet Consolidadora promove encontro com filiais e home offices em São Paulo

Flytour Gapnet Consolidadora promove encontro com filiais e home offices em São Paulo

Uiara Zagolin jornalista,Mara Bastos apresentadora de TV,Tais Lima atriz novela Escrava Mãe Record,Suzy Ayres atriz e Alcinda Saphira

Famosos prestigiam inauguração da Galeria Saphira & Ventura no Brasil