em ,

Goiânia: PF apreende drogas com destino a Santa Maria da Vitória (BA)

Na tarde desta quarta-feira (12/02), por volta das 18h30min, após informações de equipes da Polícia Federal, a respeito de um transporte de drogas, a equipe do Serviço de Inteligência da ROTAM visualizou uma mulher recebendo de um indivíduo uma mala na Rodoviária de Goiânia. Diante as informações a mulher foi abordada e constataram que a […]

Goiânia PF apreende drogas com destino para Santa Maria da Vitória (BA)

Na tarde desta quarta-feira (12/02), por volta das 18h30min, após informações de equipes da Polícia Federal, a respeito de um transporte de drogas, a equipe do Serviço de Inteligência da ROTAM visualizou uma mulher recebendo de um indivíduo uma mala na Rodoviária de Goiânia.

Diante as informações a mulher foi abordada e constataram que a mala estava recheada de maconha, cerca de 25 quilos da droga divididos em tijolos. O suspeito de entregar essa droga estaria em uma Camionete Toyota Hilux e com apoio do GRAER com o helicóptero, a camionete foi localizada pelo Jardim Novo Mundo e iniciaram assim um acompanhamento.

As equipes da ROTAM Comando (tenente Bravo, sargento Valter, cabo Mariano e soldado Barreto) ROTAM 5240 (sargento Rocha, sargento Louredo, sargento Agnon e cabo Alves) e ROTAM 5242 (sargento Freitas, sargento Arisvolney, cabo Nunes e soldado Dionísio), pela Avenida Anápolis no Jardim das Oliveiras, o veiculo foi interceptado.
Um indivíduo de 32 anos foi abordado, ele já possui passagens por furto e roubo e negava o crime, fato desmascarado na sede da Policia Federal quando foi descoberto mais 03 tijolos de maconha no interior da camionete, cerca de 5 quilos da droga que juntas somam cerca de 30 quilos.

Na Policia Federal a mulher assumiu que levaria a droga para o estado da Bahia para ser distribuída em cidades do interior. Os detidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações não oficiais, o destino das drogas seria a cidade de Santa Maria da Vitória/BA. As informações são do Cotidiano Policial.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Black blocs tiram sono da Fifa na segurança a técnicos de seleções

Casal mexicano registra filho com nome de “Facebook” e é processado