em

Polícia prende suspeito de matar mulheres em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás anunciou nesta sexta-feira (8) a prisão de um suspeito de envolvimento na morte de mulheres em Goiânia. Ao todo, 15 mulheres foram assassinadas por um motoqueiro na capital goiana. As informações são do jornal Folha de S.Paulo. O superintendente da Polícia Civil de Goiás, Deusny Aparecido Silva Filho, disse que […]

A Polícia Civil de Goiás anunciou nesta sexta-feira (8) a prisão de um suspeito de envolvimento na morte de mulheres em Goiânia. Ao todo, 15 mulheres foram assassinadas por um motoqueiro na capital goiana. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

O superintendente da Polícia Civil de Goiás, Deusny Aparecido Silva Filho, disse que há duas evidências contra o suspeito, sem dar detalhes. Ele não informou se o homem é suspeito de uma ou mais mortes e disse que ele negou envolvimento nos crimes.

A polícia apreendeu uma moto e algumas vestimentas pretas do suspeito. “Ele já é conhecido no meio policial por roubo a mão armada, formação de quadrilha e outros crimes”, disse Silva Filho.

A prisão preventiva aconteceu na quinta-feira (8). O suspeito foi encontrado em sua casa e não ofereceu resistência. Para chegar até o homem, a polícia se baseou no depoimento de uma testemunha: um caminhoneiro que presenciou um dos crimes e seguiu o homem por dois quilômetros.

Questionado se a descrição física batia com a do suspeito de cometer os crimes – alto (1,80 m) e moreno claro -, o superintendente confirmou, mas disse que essas características são muito genéricas e que só elas não seriam suficientes para apontá-lo como suspeito. A polícia disse ainda que a motivação dos crimes continua desconhecida. Fonte: Bol

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Aiba participa de encontro com presidenciáveis

Playboy divulga capa especial com a atriz Jéssika Alves sem calcinha