em

Manifestação pela morte de mulheres em Goiânia ocorre hoje à tarde

Hoje (3) está prevista mais uma manifestação para pedir esclarecimentos sobre a morte de mulheres em Goiânia. O protesto, intitulado Vigília Pelo Fim da Impunidade e do Extermínio, tem início previsto às 17 horas. A concentração será na Praça Cívica no Centro. De acordo com organizadores da manifestação, a concentração será em frente ao Palácio […]

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Hoje (3) está prevista mais uma manifestação para pedir esclarecimentos sobre a morte de mulheres em Goiânia. O protesto, intitulado Vigília Pelo Fim da Impunidade e do Extermínio, tem início previsto às 17 horas.

A concentração será na Praça Cívica no Centro. De acordo com organizadores da manifestação, a concentração será em frente ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira onde permanecerão por quatro horas, realizando ato de repúdio à impunidade e o extermínio de mulheres em Goiás.

O ato é promovido pelo Fórum Goiano de Mulheres e o Comitê dos Movimentos Sociais pelo fim do ‘Feminicídio’ em Goiás. 

Polícia Civil:

De acordo com o delegado Norton Luiz Ferreira, as investigações sobre o caso continuam. A Polícia Civil não está se pronunciando por uma estratégia, para não atrapalhar nas investigações. 

(*Com informações do Diário da Manhã)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Municípios goianos recebem novas viaturas

Obra de esgoto se concentra na Vila Brasil, Santa Luzia e Bandeirantes, em Barreiras