em

Marcha para Jesus de Aparecida será realizada em outubro

Membros da comissão organizadora da Marcha para Jesus visitaram esta semana o prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela. O encontro, que teve como objetivo apresentar o evento e solicitar o apoio da administração municipal, foi intermediado pela secretária de Cultura, Luciana Guimarães, e reuniu ainda o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gustavo Mendanha (PMDB), […]

Marcha realizada em 2013 na cidade de Joinville (SC). Foto: Divulgação
Marcha realizada em 2013 na cidade de Joinville (SC). Foto: Divulgação

Membros da comissão organizadora da Marcha para Jesus visitaram esta semana o prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela.

O encontro, que teve como objetivo apresentar o evento e solicitar o apoio da administração municipal, foi intermediado pela secretária de Cultura, Luciana Guimarães, e reuniu ainda o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gustavo Mendanha (PMDB), o vereador Willian Ludovico (SD) e o secretário de Comunicação, Ozeias Laurentino Júnior.

Em resposta, a prefeitura disponibilizará apoio logístico, como a divulgação do evento, que será o primeiro realizado no município. A Marcha para Jesus será realizada no dia 25 de outubro, em Aparecida.

Marcha para Jesus
Quando: 25/10/15
Onde: Aparecida de Goiânia – GO

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Barreiras e mais 109 cidades da Bahia iniciarão cadastramento biométrico

Psol ajuiza ação popular contra redas da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia