em

Procon Goiânia divulga empresas mais reclamadas de outubro

Uma agência de empregos e um banco integram a lista. Operadoras de telecomunicação lideram ranking Durante o mês de outubro, no ranking de empresas reclamadas pelo Procon Goiânia, as operadoras de telefonia fixa/móvel, e TV’s por assinatura estão entre as primeiras colocações. Nesta lista ainda estão a Caixa Econômica Federal, na 4ª posição, e, na […]

Uma agência de empregos e um banco integram a lista. Operadoras de telecomunicação lideram ranking

Procon Goiania divulga empresas mais reclamadas de outubro

Durante o mês de outubro, no ranking de empresas reclamadas pelo Procon Goiânia, as operadoras de telefonia fixa/móvel, e TV’s por assinatura estão entre as primeiras colocações. Nesta lista ainda estão a Caixa Econômica Federal, na 4ª posição, e, na penúltima, a Âncora Agência de Empregos, empresa em que pessoas que buscavam emprego, mediante pagamento, eram encaminhadas ao mercado de trabalho em estabelecimentos com os quais a agência não tinha convênio.

Ao analisar os rankings de reclamações referentes às empresas de telecomunicações divulgados ano passado pela Anatel e pelo Procon Goiânia, o superintendente do órgão municipal, Rodrigo Melo, constatou que a posição das empresas é bastante similar, com a Claro e a Oi encabeçando a lista. “A situação também não muda a nível nacional, ainda sim, temos realizado todas as ações para que esta realidade mude a favor do consumidor”, enfatizou Melo, destacando que, mesmo com o grande número de reclamações, o Procon Goiânia “tem conseguindo êxito na solução das reclamações em 95% dos casos, no primeiro contato”.

O ranking divulgado pela Anatel está disponível no site do órgão.

Confira o ranking das dez empresas mais reclamadas em outubro:

1- CLARO

2- OI

3- NET

4- CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

5- SKY

6- GVT

7- OI MÓVEL

8- TIM

9- ÂNCORA AGÊNCIA EMPREGOS

10- VIVO

 

Por Patricia Finotti – Secom

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Em Ilhéus, governador autoriza obras do Hospital do Cacau e inaugura gasoduto

Prorrogado período de inscrições do concurso público para procurador do município