em

Servidores municipais passam a contar com cartão de crédito exclusivo

Ferramenta de crédito, destinada aos servidores ativos, chama a atenção, pois oferece condições mais vantajosas do que as praticadas pelo mercado A Prefeitura de Anápolis, via Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos, oferece mais um benefício aos servidores públicos municipais. Anunciado nas comemorações do Dia do Servidor Público passado (outubro), o Cartão do Servidor […]

Ferramenta de crédito, destinada aos servidores ativos, chama a atenção, pois oferece condições mais vantajosas do que as praticadas pelo mercado

Servidor Card. Foto: Divulgação
Servidor Card. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Anápolis, via Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos, oferece mais um benefício aos servidores públicos municipais. Anunciado nas comemorações do Dia do Servidor Público passado (outubro), o Cartão do Servidor é um documento de crédito exclusivo que oferece condições mais vantajosas do que as praticadas pelo mercado, principalmente pelas taxas de juros menores, sem multas e também por não cobrar a chamada taxa de anuidade. O secretário municipal de Gestão de Recursos Humanos, Rodolfo Valentini, explica que esta nova ferramenta de crédito é destinada aos servidores ativos da administração.

Para fazer a adesão, que é gratuita, os interessados deverão procurar a instituição parceira do benefício que fica localizada na Rua Desembargador Jaime, n. 219, Centro, portando RG, CPF, último contra-cheque e comprovante de endereço recente. Dúvidas podem ser respondidas pelo telefone 3098 – 2218. “Outra facilidade é que não são realizadas consultas cadastrais (SPC ou Serasa) por ser de caráter consignado”, destacou Rodolfo.

O secretário destaca, ainda, que quem aderir ao Cartão do Servidor terá à disposição um cartão de crédito internacional da bandeira Visa e poderá realizar o parcelamento de compras em até 12 vezes sem juros. “É mais um instrumento que o servidor tem, agora, que já chama a atenção dos servidores desde o seu anúncio”, afirma. E completa: “Esta administração continua trabalhando para dar mais benefícios ao seu quadro de servidores”.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Dez unidades de ensino serão entregues até o final de fevereiro

Musa da Tucuruvi, Vanessa Alcântara encarna freira sexy em ensaio