em

Gal Costa é atração do Flamboyant In Concert, em Goiás

Clientes podem participar apresentando notas fiscais de compras realizadas em shopping Em Goiânia, a temporada de shows do Flamboyant In Concert está movimentando a cena cultural. Este ano, já passaram pelo palco do evento, artistas como Djavan, Fagner, Rogério Flausino e Wilson Sideral, Nando Reis e Frejat. No próximo show desta edição, dia 23 de […]

Clientes podem participar apresentando notas fiscais de compras realizadas em shopping

Gal Costa. Foto: Dino
Gal Costa. Foto: Dino

Em Goiânia, a temporada de shows do Flamboyant In Concert está movimentando a cena cultural. Este ano, já passaram pelo palco do evento, artistas como Djavan, Fagner, Rogério Flausino e Wilson Sideral, Nando Reis e Frejat. No próximo show desta edição, dia 23 de agosto, quem comanda o público é Gal Costa. Os fãs da artista poderão conferir seus clássicos, que marcam 51 anos de carreira, no show da turnê “Espelho d’Água”.

No palco, ela estará acompanhada pelo violonista e guitarrista carioca Guilherme Monteiro. O repertório foi escolhido a quatro mãos pela cantora e pelo jornalista Marcus Preto, que também divide com Gal a direção do espetáculo. Além de “Espelho d’Água”, primeira parceria de Marcelo Camelo (Los Hermanos) com o irmão, o poeta Thiago Camelo, o roteiro se concentra nos temas que ganharam notoriedade na voz da cantora. Entre os destaques, a primordial “Coração Vagabundo” (Caetano Veloso), canção que abria o primeiro álbum de Gal, “Domingo” (1967), “Folhetim” (Chico Buarque), “Vaca Profana” (Caetano Veloso), “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Volta” (Lupicínio Rodrigues) e “Baby” (Caetano Veloso).

Gal Costa, que atualmente concilia a agenda de shows para divulgar seu último álbum, traz aos goianos um espetáculo intimista, ao lado de um músico de intensa identificação com o jazz. Como exclusividade, a artista busca na guitarra e no violão de Guilherme Monteiro a mesma sofisticação de seus shows com banda, conciliando sua já conhecida delicadeza e intensidade. Isto porque, Guilherme que vive em Nova York desde 2000, tocou e gravou com alguns dos grandes nomes do gênero, como Kenny Werner, Grady Tate e Ron Carter. Também integrou as bandas Duduka Da Fonseca’s Quintet e Forró in the Dark, além de acompanhar Bebel Gilberto pelo mundo.

Serviço:
Show Gal Costa no Flamboyant In Concert
Data: 23 de agosto, às 19h30
Local: Deck Parking Sul – Piso 1
Classificação etária: livre

Mecânica de ingressos
Com shows cada vez mais concorridos e capacidade para três mil pessoas, os ingressos são limitados a três convites por CPF e podem ser adquiridos mediante trocas de notas fiscais de lojas do Flamboyant com valores a partir de R$ 500.

Sobre o Flamboyant In Concert
Desde 2005, o Flamboyant In Concert vem se consolidando entre os principais eventos culturais promovidos por um shopping center no país. Idealizado pelo Flamboyant Shopping Center, em Goiânia, com a proposta de valorizar a música popular brasileira, oferece mensalmente shows com artistas consagrados. Lulu Santos, Skank, Titãs, Maria Gadú, Diogo Nogueira, Paralamas do Sucesso, Fábio Jr., Ivan Lins, Kid Abelha, Seu Jorge, Zeca Baleiro, Erasmo Carlos, Zé Ramalho e Wanderléia estão entre as atrações que já passaram pelo projeto. Superando a marca de 115 shows até outubro de 2016, a estimativa de público deverá ultrapassar 290 mil expectadores até o final do ano. São determinantes para o sucesso do projeto, a seleção de artistas consagrados da música popular brasileira, a estrutura de recepção em formato casa de shows e lugares marcados, além da estratégia de distribuição dos ingressos, que prioriza os clientes que mais consomem no shopping. Investindo em renovação contínua, o Flamboyant In Concert se consolidou entre os melhores projetos de marketing da América Latina, em 2012, quanto conquistou o prêmio Silver Award do ICSC – International Council of Shopping Center, entregue na Recon Latin America, que ocorreu em Lima, no Peru.

Ficha Técnica
Flamboyant In Concert
Realização: Flamboyant Shopping Center
Patrocínio: Claro
Apoio: Unimed
Midia Partner: Rádio Executiva
Período: março a outubro de 2015.
Total de shows: sete
Expectativa de público por show: cerca de três mil pessoas
Horário: às 19h30
Local: Deck Parking Sul – Piso 1, do Flamboyant Shopping Center
Classificação etária: Livre.
Ingressos: mediante troca de notas fiscais de lojas do Flamboyant.
Local do posto de trocas: Piso 3, em frente a Centauro
Informações: 3546-2016

Sobre o Flamboyant Shopping Center
Com três décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant é a vitrine de Goiás. O mais importante complexo de compras, entretenimento e lazer de Goiás transformou-se no protagonista do desenvolvimento econômico da capital e porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais. Tendência, moda e expertise de consumo são os destaques que colocam o Flamboyant entre os 20 maiores shoppings em vendas no Brasil ofertando mix perfeito de lojas que misturam tradição e modernidade.

Via Dino

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Legião Urbana faz show no Armazém Hall

Arícia Silva e Fernanda Napoleão posam juntas para campanha de grife