em ,

Vídeo de menor em orgia com quatro rapazes vaza na internet

Um vídeo com cenas de sexo entre uma menor de 15 anos e 4 garotos circula pela Internet. O vídeo foi gravado por garotos na cidade de Santa Luzia (MG), na região Metropolitana de BH. Os vídeos são compartilhados através de um grupo fechado (RATECOS) na rede social facebook. As cenas foram gravadas há cerca […]

Um vídeo com cenas de sexo entre uma menor de 15 anos e 4 garotos circula pela Internet. O vídeo foi gravado por garotos na cidade de Santa Luzia (MG), na região Metropolitana de BH. Os vídeos são compartilhados através de um grupo fechado (RATECOS) na rede social facebook.

As cenas foram gravadas há cerca de 2 meses e mostram os rapazes fazendo sexo com a menor. De acordo com o levantamento feito por nossa reportagem, o vídeo já está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Luzia e pela delegacia especializada em crimes virtuais.

Os pais da garota já procuraram a polícia pra prestar queixa da divulgação do vídeo e alegam que a filha foi drogada pelos participantes da orgia. De acordo com a delegada de plantão da delegacia de mulheres da cidade, os jovens vão ser processados por pedofilia, já que divulgaram imagens de sexo explícito envolvendo a menor na internet, e se for constatado que a moça estava sob efeito de bebida alcoólica durante a relação sexual, os rapazes podem responder por estupro.

Os responsáveis já foram identificados, são 4 rapazes, dentre eles 2 menores, além dos responsáveis pela gravação do vídeo, serão responsabilizados aqueles que foram responsáveis pela sua veiculação na Internet.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Câmara debaterá banda larga como direito fundamental do cidadão

Anonymous quer manifestação durante a JMJ