em ,

Universitária de 18 anos é encontrada estrangulada dentro de construção

Déborah Oliveira desapareceu após sair da faculdade em Itajubá, MG. Corpo da jovem também apresentava sinais de violência sexual Déborah era aluna do 2º período de sistemas de informação, na Unifei. Segundo depoimentos de amigos à polícia, a estudante deixou a universidade por volta das 21h20, antes do fim da aula. Ela teria dito que iria […]

Déborah Oliveira desapareceu após sair da faculdade em Itajubá, MG. Corpo da jovem também apresentava sinais de violência sexual

Universitária foi encontrada estrangulada em construção de Itajubá (Foto: Reprodução EPTV)
Universitária foi encontrada estrangulada em
construção de Itajubá. Foto: Reprodução EPTV

Déborah era aluna do 2º período de sistemas de informação, na Unifei. Segundo depoimentos de amigos à polícia, a estudante deixou a universidade por volta das 21h20, antes do fim da aula. Ela teria dito que iria embora porque estava cansada e resfriada, e deixou o local a pé.

A família já havia feito o boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem na noite de quarta-feira (14), quando a jovem não chegou em casa. Os familiares ainda tentaram contato com amigos e conhecidos e espalharam cartazes pela cidade com a foto da universitária no dia seguinte.

O corpo da jovem foi encontrado por volta das 17h30 e a perícia da Polícia Civil foi acionada no local. Ainda segundo a polícia, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido.

G1

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

O município de Buritirama é contemplado com veículo novo destinado a SAMU

Oi e Tim tem pior serviço de celular da Bahia; Oi também tem pior internet